Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Simaria ignora crise em 1ª publicação após fim da dupla com Simone; veja

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Simaria em entrevista à Record

Simaria em entrevista à Record; cantora fez primeira publicação após fim da dupla com Simone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 18h23

Após o anúncio do fim da dupla com a irmã Simone, Simaria ignorou a crise familiar ao voltar para as redes sociais. Nesta sexta (19), a cantora fez sua primeira publicação desde o comunicado oficial do término das coleguinhas, fugiu do assunto e preferiu mostrar a vida junto com os filhos.

No vídeo publicado nos Stories do Instagram, Simaria fez caretas enquanto tirava fotos com Giovanna e Pawel, frutos do casamento terminado com Vicente Escrig. O trio apareceu em uma árvore iluminada enquanto sorriam e reproduziam diversas expressões faciais.

O término da dupla foi divulgado na quinta (18). "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informou a equipe das artistas em comunicado divulgado nas redes sociais.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", disse Simaria no comunicado.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", complementou Simone.

Confira o vídeo:

Crise entre irmãs

Nos últimos meses, Simone e Simaria vivenciaram uma crise pública, quando a irmã mais velha começou a expor problemas pessoais da dupla fora dos palcos. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria fez diversos comentários negativos envolvendo a relação com Simone:

Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não.

Após alguns dias, Simaria anunciou uma pausa na carreira, e coube a Simone cumprir a agenda de shows da dupla. "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", declarou a irmã mais velha na época.

Posteriormente, o público começou a se questionar sobre o retorno de Simaria aos palcos. A sertaneja, no entanto, não deixou claro em nenhum momento se voltaria a cantar ao lado de Simone. Nas redes sociais, novos boatos começaram a surgir sobre a relação delas.

Kaká Diniz, marido de Simone, chegou a ser apontado como pivô da briga entre elas, pois, supostamente, teria despertado em Simaria uma paixão avassaladora. Ele usou suas redes sociais para desmentir a situação. "Nada mais me espanta", reclamou.

Após o anúncio oficial do término, Simone publicou uma foto ao lado de Simaria para agradecer pelos dez anos de parceria. “Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.