Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Saul ignora conselhos de soberano e autoriza combate cruel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 18h16

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Reis. Nos próximos capítulos, Saul vai tomar decisões que colocarão seu povo em risco:

Na nova semana da novela Reis, Saul toma atitudes precipitadas e decepciona Samuel. Mais tarde, um tremor na Terra surpreende a todos e muda o curso dos acontecimentos. Veja o resumo completo dos capítulos de 22 a 26 de agosto da novela bíblica da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 22 de agosto, Kayla revela sua origem e ganha a confiança de Ainoã. Depois de se decepcionar com Abner, Darim recebe o amparo de Libi. Já Dalía surpreende Arrava ao mencionar que procura por seu pai. No final, Agé não suporta o trabalho árduo no campo. 

Já na terça, 23 de agosto, pressionado, o rei Saul desobedece a orientação de Samuel. Liderados por Lamár, os filisteus se preparam para guerra. Enquanto isso, Samuel condena a atitude de Saul. Já Kayla se aproxima de Isbosete. Salima se desespera ao encontrar Agé. Mais tarde, Arrava tenta descobrir a identidade de seu pai. No finalzinho, Kayla ganha a confiança de Isbosete.  

No capítulo de quarta, 24 de agosto, Isbosete se deixa levar pelo carisma de Kayla e fala mais do que deveria. Em seguida, a vilã se encontra com o comandante filisteu Lamár. Enquanto isso, o rei Saul recebe uma notícia preocupante sobre as armas de seu exército. No final, transtornado com a notícia, Saul culpa Jônatas pelo ocorrido. 

Na quinta-feira, 25 de agosto, o rei é avisado sobre a aproximação dos inimigos e pede que seu exército espere o momento certo. Em conversa com Laísa, Kayla se mostra confiante na vitória dos filisteus. Mais tarde, Joiada não é aceito por Abner, mas recorre a Saul. Jônatas pede a ajuda de Zeleque para pôr seu plano em prática. No final do capítulo, Aitofel é surpreendido pela presença de Dalía.   

Para fechar a semana, na sexta, 26 de agosto, Jônatas e Zeleque surpreendem um grupo de filisteus, atacando-os e desencadeiam uma série de acontecimentos decisivos. Mais tarde, um tremor na Terra muda o curso da guerra. Em seguida, Saul exige a presença da arca. No finalzinho, Abner tenta alertar o rei, mas o escolhido se mostra decidido e autoriza o combate.

Quer saber mais sobre a nova fase de Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas