Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Protagonista de Além da Ilusão, Larissa Manoela volta ao horário nobre do SBT

DIVULGAÇÃO/SBT

Larissa Manoela com expressão desconfiada, como Manuela em Cúmplices de um Resgate

Larissa Manoela foi intérprete de Manuela e Isabela de novela teen; trama vira reprise no SBT

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 12h39

Larissa Manoela voltará ao horário nobre do SBT. Protagonista em Além da Ilusão, da Globo, a atriz estará no ar novamente em Cúmplices de um Resgate. A emissora reprisará a trama teen a partir da próxima quarta (27). A primeira exibição da novela foi em 2015 e seu elenco também é estrelado por João Guilherme e Giovanna Chaves.

Em ambos folhetins a artista interpretou irmãs. No SBT, ela viveu as gêmeas Manuela e Isabela. Já na novela das seis da Globo, ela é intérprete de Isadora e também teve o papel de Elisa, que morreu no início da trama.

Nos primeiros dias de exibição, Cúmplices de um Resgate seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de Carinha de Anjo, no ar de segunda a sexta, às 21h30. A trama gira em torno das personagens de Larissa, que foram separadas na maternidade e se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar.

Isabela é rica e mimada, rodeada de empregados, mas sem amigos. Vive uma relação conturbada com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho).

Manuela, é meiga e gentil, além de muito talentosa para a música. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas meninas, mas nunca soube que teve gêmeas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.