Amor à Vida

César leva cusparada de Aline, sofre derrame e fica paralítico

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes em cena de Amor à Vida, da Globo; no final da novela, César sofrerá derrame  - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes em cena de Amor à Vida, da Globo; no final da novela, César sofrerá derrame

REDAÇÃO - Publicado em 15/01/2014, às 19h48

César (Antonio Fagundes) vai sofrer um derrame no final de Amor à Vida, da Globo. Ao levar uma cusparada de Aline (Vanessa Giácomo) e ouvir dela tudo o que ela realmente sente e pensa dele, inclusive que ele seria o responsável pelo acidente que matou sua mãe, o médico irá passar mal. Será operado às pressas, mas acabará em uma cadeira de rodas na mansão de Pilar (Susana Vieira).

Antes, ao parar de ingerir as doses do produto que a secretária lhe dava e que gerou a cegueira, César volta a enxergar. Mas, em vez de comemorar, ele decide que precisa ouvir de Aline a verdade, já que acreditará que ela foi manipulada por Ninho (Juliano Cazarré) e Mariah (Lúcia Veríssimo) para cometer tamanha atrocidade contra ele.


Homofóbico, César deve terminar sob os cuidados de Félix e Niko


Ele vai pedir a Eron (Marcello Antony) que o acompanhe até a cadeia em que Aline está presa. A megera será detida no começo da última semana da trama, tentando fugir do país com a fortuna de César.  

“Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltando a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim”, dirá o médico.

“Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter uma grande surpresa”, responde Aline.

Quando Aline falar sobre o acidente que matou sua mãe e deixou Mariah com problemas para se locomover, César afirmará que não sabia de nada.

“Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com Pilar. Ela descobriu que Paloma [Paolla Oliveira] era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente”, dirá César.

Aline não vai acreditar que o médico seja inocente, pois passou a vida toda o culpando pela tragédia. Ela se lembrará que sua tia dirigia, quando tentou frear o carro e não conseguiu. A secretária dirá ainda que a polícia constatou que houve sabotagem.

“Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...”, falará César.

Aline não vai querer nem que ele se aproxime dela e o chamará de velho babaca e nojento.

“Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma”, falará Aline, enquanto cospe no ex-marido.

Nessa hora, César ficará paralisado e sentirá uma forte dor na cabeça antes de desmaiar.

Levado rapidamente ao hospital San Magno, ele será operado. Os médicos colocarão um dreno em seu cérebro para diminuir a pressão intracraniana.

“O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo”, avisará André (Eriberto Leão), o novo cirurgião-chefe do hospital _personagem que também entra em cena nos últimos capítulos da novela.

Na sequência, que deve ir ao ar no dia 30 de janeiro, César aparecerá na mansão de Pilar em uma cadeira de rodas, sem movimentos no lado direito do corpo.

LEIA TAMBÉM:

Homofóbico, César deve terminar Amor à Vida sob cuidados de Félix e Niko

Você está grávida?, pergunta Silvio Santos à filha Patricia Abravanel

Incesto: Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã

Globo substitui Xuxa por filmes e aumenta Luciano Huck e Angélica

Claro TV altera grade de canais abertos; Globo é padronizada no 24

Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida

BBB 14: Boninho diz que vai mudar regras para confundir brothers

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook