'Novo' Perfil
Divulgação/Band
Otávio Mesquita em passeio de barco no Chile, na Band; apresentador oficializará acerto com o SBT na próxima semana
PAULO PACHECO
Publicado em 15/1/2014 - 13h07
Prestes a assinar contrato com o SBT, Otávio Mesquita está preparando os quadros de seu novo programa. O apresentador planeja resgatar Tábata, uma drag queen com voz fina que traduz músicas brasileiras para o inglês.
Mesquita terá uma reunião nesta sexta-feira (17) com diretores do SBT para acertar os últimos detalhes do contrato, como o formato do programa e o modelo de negócio. O programa será produzido em sociedade, com divisão dos custos de produção, semelhante aos acordos de Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela. Na próxima semana, o apresentador e o SBT irão oficializar a contratação.
O apresentador pretende reformular o Perfil, programa que já apresentou no SBT e na Rede TV!. Ele convidou a antiga diretora do programa, Andrea Setti, para dirigir a nova atração. Os dois trabalharam juntos durante mais de dez anos. Otávio Mesquita também chamou cerca de 20 profissionais para compor sua equipe no SBT.
Além de Tábata, Otávio Mesquita estuda aumentar o espaço para o humor no "novo" Perfil. Um dos novos quadros será o Repórter Pentelho, um humorista que vai circular pela cidade entrevistando as pessoas. O programa continuará com a cobertura de festas, terá entrevistas no estúdio, viagens e bastidores de programas do SBT.
Otávio Mesquita pretende estrear no SBT ainda no primeiro trimestre, junto com seu ex-colega de Band Danilo Gentili.
LEIA TAMBÉM
Big Brother derruba a audiência de Amores Roubados em SP
Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada
BBB 14: Boninho diz que vai mudar regras para confundir brothers
BBB 14 estreia com 30 pontos na Grande SP e cresce 20% sobre BBB 13
Edir Macedo estreia no Instagram fazendo as unhas com a mulher
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.