Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Incesto

Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã

Divulgação/Record

Bruno Ferrari como Norberto Noronha, vilão de Balacobaco; ator vai seduzir a irmã na próxima novela da Record - Divulgação/Record

Bruno Ferrari como Norberto Noronha, vilão de Balacobaco; ator vai seduzir a irmã na próxima novela da Record

GILVAN MARQUES

Publicado em 15/1/2014 - 13h43
Atualizado em 16/1/2014 - 6h00

Protagonista da próxima novela da Record, Vitória, o ator Bruno Ferrari interpretará um personagem paraplégico que e irá seduzir e se apaixonar pela própria irmã. Tema delicado para a teledramaturgia, o tabu do incesto será abordado pela trama de Cristianne Fridman, mesma autora de Vidas em Jogo (2011).

“Artur ama e é amado pelo pai, mas sofre um acidente de cavalo aos 12 anos, fica paraplégico e se sente rejeitado por este pai. Ele e sua mãe, Clarice, vão embora do haras”, antecipa Cristianne Fridman ao Notícias da TV.

“Artur volta já homem feito para se vingar do pai. O pai dele se casou novamente e teve dois filhos. Artur seduz sua meia irmã Diana para que o pai sofra com o tabu do incesto. No entanto, o que ele não poderia esperar: Artur se apaixona por Diana e terá que escolher entre a vingança de um menino magoado ou o amor de um homem por Diana”, completa a autora.

Vitória terá um elenco enxuto, com 48 personagens _quase a metade de Amor à Vida, da Globo, que possui 90. Ainda não está definida a atriz que interpretará Diana. 

A Record estuda a possibilidade de gravar algumas cenas do primeiro capítulo no exterior, mas na América Latina. Substituta de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, Vitória tem 180 capítulos previstos. A estreia está prevista para abril ou maio.

LEIA TAMBÉM:

Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta Luciano Huck e Angélica

César leva cusparada de Aline, sofre derrae e fica paralítico

Claro TV altera grade de canais abertos; Globo é padronizada no 24

Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida

BBB 14: Boninho diz que vai mudar regras para confundir brothers

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.