Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TV por assinatura

Claro TV altera grade de canais obrigatórios; Globo é padronizada

Reprodução

Antena e controle remoto da Claro TV; operadora de TV paga alterou numeração de canais obrigatórios - Reprodução

Antena e controle remoto da Claro TV; operadora de TV paga alterou numeração de canais obrigatórios

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2014 - 19h18

Terceira maior operadora de TV por assinatura, atrás da Net e da Sky, a Claro TV anunciou nesta quarta-feira (15) a mudança na numeração de canais obrigatórios, em cumprimento à Lei do Serviço de Acesso Condicionado (Lei do SeAC) e determinada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

De acordo com a legislação, canais obrigatórios abertos e públicos devem ser distribuídos em um mesmo bloco de numeração, sem intercalação com outros canais da grade de programação.

Dentre as principais alterações, a numeração de todas as afiliadas da Globo foi padronizada para o canal 24, o SBT saltou do 9 para o 23 e a Record migrou do 15 para o 21. Escondida no canal 121, a Rede TV! pulou para o 20. A TV Justiça, que estava no canal 120, migrou para o canal 5, o mesmo da Globo na TV aberta.

Confira o novo line-up da Claro TV:

LEIA TAMBÉM:

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta espaço de Huck e Angélica

Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida

BBB 14 estreia com 30 pontos na Grande SP e cresce 20% sobre BBB 13


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

TV Paga

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas