TV por assinatura
Reprodução
Antena e controle remoto da Claro TV; operadora de TV paga alterou numeração de canais obrigatórios
REDAÇÃO
Publicado em 15/1/2014 - 19h18
Terceira maior operadora de TV por assinatura, atrás da Net e da Sky, a Claro TV anunciou nesta quarta-feira (15) a mudança na numeração de canais obrigatórios, em cumprimento à Lei do Serviço de Acesso Condicionado (Lei do SeAC) e determinada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
De acordo com a legislação, canais obrigatórios abertos e públicos devem ser distribuídos em um mesmo bloco de numeração, sem intercalação com outros canais da grade de programação.
Dentre as principais alterações, a numeração de todas as afiliadas da Globo foi padronizada para o canal 24, o SBT saltou do 9 para o 23 e a Record migrou do 15 para o 21. Escondida no canal 121, a Rede TV! pulou para o 20. A TV Justiça, que estava no canal 120, migrou para o canal 5, o mesmo da Globo na TV aberta.
Confira o novo line-up da Claro TV:
LEIA TAMBÉM:
Globo troca Xuxa por filmes e aumenta espaço de Huck e Angélica
Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record
Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT
De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida
BBB 14 estreia com 30 pontos na Grande SP e cresce 20% sobre BBB 13
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
TV Paga
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.