Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ma Ma Oeeee

'Você está grávida?', pergunta Silvio Santos à filha Patricia Abravanel

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos em seu programa; na edição de domingo, ele pergunta à filha se ela está grávida - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos em seu programa; na edição de domingo, ele pergunta à filha se ela está grávida

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2014 - 10h51

No Programa Silvio Santos do próximo domingo (19), Silvio Santos irá brincar com a "cara de bolacha" da filha Patricia Abravanel, participante fixa do Jogo dos Pontinhos, um dos principais quadros da atração do SBT.

"Patricia, vou te dizer uma coisa que não vai te agradar", diz o apresentador. "O quê?", pergunta a filha, desconfiada. "Você  parecendo uma bolinha no vídeo", dispara Silvio. "Eu tô, eu engordei um pouquinho", mente Patrícia.

"Você esta com uma cara de bolacha", continua o "patrão". "Eu ? Não precisa detonar assim também", resmunga a apresentadora do Máquina da Fama.

"Você esta grávida?", quer saber Silvio. "Não,  comendo demais mesmo", responde Patrícia. "Por que foi arrumar um namorado na política?", insiste Silvio Santos, se referindo ao deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). "Caiu na minha rede e eu pesquei", brinca Patricia.

Além de Patricia Abravanel, participam do Jogo dos Pontinhos Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade e Cabrito Tevez.

LEIA TAMBÉM:

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta Luciano Huck e Angélica

César leva cusparada de Aline, sofre derrae e fica paralítico

Incesto: Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã

Claro TV altera grade de canais abertos; Globo é padronizada no 24

Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

De vilão cruel, Félix passa a ser herói dos bebês de Amor à Vida

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.