Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER EVITAR O RIVAL

Em A Fazenda 13, MC Gui se revolta com Rico e avisa: 'Não vou falar com ele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui olha para o lado, está com as duas mãos na cama e veste regata preta

MC Gui comentou sobre a relação conturbada com Rico Melquiades em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 21h32

MC Gui quer evitar o contato com Rico Melquiades em A Fazenda 13. O funkeiro afirmou que não pretende mais conversar com o alagoano, já que se sente ofendido pelas palavras agressivas do adversário. "Não vou falar com ele", sentenciou o cantor nesta quinta-feira (11).

A promessa foi feita durante uma conversa entre o músico e Aline Mineiro. A ex-panicat, que já selou a paz com o ex-MTV, pediu que MC Gui falasse com Rico para que os dois pudessem se resolver. Apesar da tentativa, a peoa ouviu uma negativa. 

"Se ele vier falar comigo, eu não vou falar com ele, não quero falar com ele. Ele está tomando atitudes baixas no jogo, está me ofendendo mais uma vez, está me machucando. Eu sou uma pessoa muito sensível. Eu não posso mais dar essa oportunidade para ele", afirmou o cantor. 

O cantor destacou que não pretende tratar o adversário de maneira agressiva, mas tentará colocar limites na relação. "Eu vou respeitar ele, não vou maltratar, assim como ele já fez comigo. Se ele me perguntar alguma coisa, eu vou responder. Não vou ignorar ele, não tenho esse tipo de personalidade, mas também não vou dar essa oportunidade como já dei por diversas vezes." 

Em seguida, MC Gui destacou que não concorda com as palavras que Rico costuma usar durante as brigas no reality show rural. "Ofender e machucar a pessoa... É difícil isso. Ele fez isso no ao vivo, ele sempre espera uma oportunidade de ao vivo para ofender, para machucar alguém." 

"Se ele não sabe ter limites nas conversas, nas brincadeiras, eu não posso ficar dando oportunidades, porque ele vai continuar, ele vai me machucar. Eu sempre tive carinho por ele, ainda tenho, mas eu já não tenho mais essa abertura", continuou o funkeiro. "Mas ele tem um bom coração", opinou Aline.

"Ele tem, mas a maldade que ele tem no jogo é de machucar muito. Eu sou uma pessoa sensível e, se eu estourar, eu me prejudico. Eu me prejudico a ponto de, não sei, eu posso correr o risco de muita coisa aqui dentro. Eu sou estourado", completou o peão. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.