Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina faz confusão com teste e acredita que está grávida de Arthur

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2015 - 5h00

Uma troca de testes fará Carolina (Juliana Paes) acreditar durante algumas horas que conseguiu engravidar de Arthur (Fábio Assunção). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a jornalista esfregará o exame na cara do bon vivant sem nem imaginar que ele fez vasectomia e não pode mais ter filhos.

Após várias tentativas de ficar grávida _incluindo simpatias e posições estranhas depois do sexo_, Carolina começará a se sentir diferente e passará a acreditar que finalmente conseguiu. Mas tudo não passará de efeito psicológico da obsessão da jornalista. Ela fará um teste de farmácia no dia do evento para anunciar a eliminada da segunda prova do concurso Garota Totalmente Demais, mas derrubará o exame na cabine do banheiro e trocará pelo teste de uma das candidatas, que é o verdadeiro positivo.

A megera sairá do banheiro toda animada e entregará o teste para Arthur com ar vitorioso. “Mas o que é isso?”, perguntará ele, perplexo. “Adivinha, papai”, responderá Carolina, antes de dar as costas para o agente e seguir para o palco, onde apresentará o resultado da prova às concorrentes.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará prestes a ser eliminada por causa do vexame de Jonatas (Felipe Simas)no coquetel do dia anterior, quando ele tomará um drinque batizado por Cassandra (Juliana Paiva) e apanhará da ruivinha na frente de todos. Nesse momento, a modelo dona do teste positivo anunciará sua gravidez e pedirá para deixar o concurso no lugar de Eliza.

“Eu já tava desconfiada, mas eu acabei de fazer o teste lá no banheiro”, dirá a garota. Carolina juntará os pontos e, após o fim da cerimônia, correrá para o banheiro para conferir seu teste. “Esse aqui que era meu exame. Um risquinho. Não tô grávida”, constatará, aos prantos.

Com a notícia da suposta gravidez, Arthur resolverá acabar com o mal-entendido e revelará que não pode ter filhos. Ao tomar coragem para falar, Carolina contará que os exames foram trocados e ele, então, desistirá. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.