Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cantor sertanejo

Vencedor de A Fazenda 8 foi rejeitado duas vezes pelo The Voice Brasil

Divulgação/Record

O cantor Douglas Sampaio comemora vitória na oitava edição do reality show A Fazenda - Divulgação/Record

O cantor Douglas Sampaio comemora vitória na oitava edição do reality show A Fazenda

JANAÍNA NUNES

Publicado em 14/12/2015 - 5h16

Antes de emplacar no elenco de  A Fazenda 8, Douglas Sampaio, 22 anos, tentou entrar duas vezes no The Voice Brasil. Foi eliminado nas etapas preliminares do reality show da Globo. "No ano passado, eu cheguei até o momento em que se escolhe uma música e grava. Neste ano, me chamaram de novo, fiz os testes, mas não cheguei à fase da gravação. Foi aí que decidi entrar na Fazenda", diz o vencedor do reality da Record, que montou a dupla Douglas Sampaio & Phavanello _com o também ator Rodrigo Phavanello.

Ator e cantor, Sampaio diz que foi para A Fazenda com o objetivo de divulgar sua dupla, mas acabou embolsando R$ 2 milhões. O duo foi montado há seis meses. "Fui para lá mostrar nosso trabalho. Cantei muito Borboletinha [música de trabalho da dupla] e soube que ela está tocando bem nas rádios no Rio. Nunca imaginei que pudesse sair como vencedor. Agora, o foco é a música. Vou me dedicar 100% ao lado do meu chapa". Phavanello, que é contratado da Record e estará na novela A Terra Prometida, estava ao lado de Sampaio na final de A Fazenda, na última terça (8).

Apesar de ter sido rejeitado pelo programa da Globo, Sampaio não desdenha da atração. "Não dá nem para comparar. O The Voice é programa musical. Tem cantores de talento, a chapa é quente. Só tem gente brava de gogó. Estar ali seria demais. Não deu. Acabei indo para outra coisa e me dei bem. Com o dinheiro vou estudar, me dedicar", anuncia.

Sampaio já conhecia um pouco de sucesso antes de entrar na emissora do bispo Edir Macedo. Em 2011, ele interpretou o personagem Jeferson em Malhação.

"A [Maravilha] Mara disse que sou um ator de quinta categoria. Então, vou estudar para virar um ator de primeira. Sou novo. Tenho tempo para aprender", cutuca. Apesar disso, ele diz não guardar mágoa da apresentadora, que, durante a última festa de A Fazenda, lhe deu três tapas no rosto, numa tentativa de desestabilizá-lo. "Na hora que ela me deu os tapas, não liguei muito. Estava tranquilo. Depois, pensei na minha família e fiquei chateado. Mas já superei, e tudo valeu, né?".

Sobre Rayanne Morais, que barrou suas investidas amorosas na atração, Sampaio diz onsiderar como amiga. "Ela e Carla [Prates] me ajudaram muito. Só tenho a agradecer pela força que deram. Briguei muito porque sou esquentado, inexperiente. E lá dentro tudo toma uma dimensão bem maior. Saí de lá com 10 anos a mais. Também aprendi que a gente pode ofender muito mais sem falar palavrão, sofri isso na pele", afirma.

Por causa de seu comportamento intempestivo no confinamento, ele ganhou o apelido de Hulkinho. Ele não gostou. "Sou uma pessoa de coração legal. Talvez seja um Hulkinho do bem", finaliza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.