Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE SURPREENDEU

Anitta expõe procedimento de saúde no ânus e ri: 'Videogame com o c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta de peruca loira

Anitta em foto nas redes sociais; cantora fez exame no ânus e achou graça do nome popular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 12h51

Anitta usou as redes sociais na manhã desta segunda (15) para mostrar um procedimento de saúde que ela fez no ânus chamado biofeedback anorretal. "Para ficar menos tabu, a gente chama de videogame com o cu", se divertiu ela.

"Muito engraçado, sensacional. Eu virei uma pintora do cu. Eu estou jogando videogame com o cu. Você já jogou videogame com o cu? Pois eu estou jogando", começou ela, em uma série de vídeos publicados no Stories do Instagram. "Vou mostrar para vocês como joga", prometeu.

"O nome técnico é biofeedback, que é engraçado? É, mas é sensacional", explicou ela. Em seguida, mostrou uma tela com um eletrograma que captava as ondas do reto dela.

"A linha azul é um negócio que ela (profissional que fazia o exame) colocou lá no meu ânus, no meu polêmico, que está relaxado agora", seguiu a funkeira. "Se eu trancar o cu", continuou, rindo com a linha azul subindo. "Deixa eu parar de rir, porque se rir, também sobe", disse ela.

"É por causa da pressão abdominal. É o sinal elétrico do músculo. Qualquer coisa que faça, relaxar, contrair, sustentar, ele registra. Tudo depende da contração da musculação que envolve o ânus, a vagina e a uretra", explicou a profissional da saúde.

Anitta, então, começou a contrair o ânus para exemplificar o movimento da linha azul enquanto a mulher explicava. "O mais sensacional é que você está conseguindo controlar a contração", se surpreendeu.

Na tela, tinha também um desenho de linha azul mais clara e grossa, que a cantora precisava copiar com as contrações. "Eu tenho que fazer igual com as trancadas de cu", se divertiu a carioca, ao tentar cumprir o exame.

"Eu estou muito pintora, virei um Picasso do cu!", brincou ela, em referência ao pintor espanhol Pablo Picasso (1881-1973). "Depois vou tentar escrever meu nome ali com o cu. Estou fazendo vários desenhos com contração anal, isso é demais", continuou Anitta, rindo.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.