Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORENA BACCARIN

Atriz brasileira está grávida de protagonista de Gotham, segundo site

Divulgação/Fox

Os atores Ben McKenzie e Morena Baccarin em cena da primeira temporada de Gotham - Divulgação/Fox

Os atores Ben McKenzie e Morena Baccarin em cena da primeira temporada de Gotham

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2015 - 15h08

A atriz brasileira Morena Baccarin, 36 anos, está grávida de Ben McKenzie, 37, protagonista da série Gotham. A informação foi confirmada ao site do canal E! por um representante da atriz. Eles assumiram o relacionamento no início desta semana, após serem vistos juntos no Emmy, realizado no último domingo. Os dois contracenam juntos em Gotham e formam um par romântico na atração, exibida no Brasil pela Warner. A segunda temporada estreia na próxima segunda-feira (28).

Morena interpreta a médica Leslie Thompson. O primeiro episódio dela, o 11º da série, foi ao ar em janeiro deste ano. É o terceiro papel relevante da brasileira na TV norte-americana: ela fez parte do elenco principal de Homeland e foi protagonista de V (2009-2011). Além disso, fez participações em How I Met Your Mother (2006), The Mentalist (2012), The Good Wife (2013) e em The O.C. (2006), série estrelada por McKenzie.

Morena é filha de pais brasileiros, mas cresceu em Nova York. No início de 2014, ela foi cotada para atuar em Dupla Identidade, série da Globo. A contratação não se concretizou devido à indefinição sobre o início das gravações. Luana Piovani ficou com o papel que seria de Morena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.