Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Carmem vende motocicleta para ajudar Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz grava cena olhando para um celular, ao lado de Giovanna Antonelli, como Carmem e Paula

Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) se aproximarão ainda mais na reta final

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 16h01

Carmem (Julia Lemmertz) venderá sua motocicleta no final de Quanto Mais Vida Melhor!. Falidas, a empresária e Paula (Giovanna Antonelli) estarão muito próximas. A loira decidirá se livrar de um dos bens que mais tem apego para ajudar a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) na novela das sete da Globo.

As rivais se afundarão em dívidas após serem canceladas pela internet. Um vídeo das duas brigando viralizou na rede e revoltou os consumidores. Elas receberam acusações pesadíssimas por serem antiecológicas e o público desistiu de comprar seus cosméticos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (26), a personagem de Julia Lemmertz dará um fim na sua tão querida motocicleta. Ela usará o dinheiro para fazer um jantar de comemoração pelo nascimento da filha de Flávia (Valentina Herszage).

"Giovanna é minha irmã, mesmo. A gente se divertia também, quisemos fazer uma coisa legal, que não fosse só maniqueísta. Nessa novela ninguém é muito mocinho. Está todo mundo errando e acertando. A competição vira mais uma competição mesmo. Na hora que a coisa aperta, elas se apoiam, se ajudam", declara a Julia em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

divulgação/tv  globo

Julia Lemmertz grava cena em cima de moto, como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem em cena da novela

Relação de amor e ódio

A artista ainda diz que a personagem nutre uma fixação pela dona da Cosméticos Terrare. "O negócio dela é a Paula. Isso ficou muito evidente. Investi também nessa coisa de ela se transformar através do afeto dela pela rival, porque acho interessante isso", afirma.

"Aquela pessoa que tinha raiva porque a outra tinha roubado o marido dela, as duas tinham o mesmo tipo de empresa, e de repente ela transformou aquilo em algo maior. Começou a ter sentimentos. Não é o mal pelo mal. Ela só tem um temperamento forte e uma baita autoestima. Uma coisa dominadora. A Paula também é assim. As duas são um pouco parecidas", conclui a atriz.

Julia diz acreditar que a personagem apenas quer chamar atenção, mostrar que é melhor que sua inimiga. "Não é que uma está querendo fazer algo melhor, elas querem passar a perna mesmo. Essa dinâmica delas é muito maluca. Quando eu digo que não é realista é porque nada disso faz sentido. É uma novela que fala do mundinho que eles estão vivendo", finaliza.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise no dia seguinte. A história será substituída por Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.