Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU TUDO

Solange Gomes abre o jogo sobre sexo a três com Marcio Garcia e irmão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Solange Gomes; à esquerda, e Marcio Garcia; à direita, ela veste vermelho e posa deitada em uma cama, ele está de terno e camiseta azul no palco do The Voice

Solange Gomes e Marcio Garcia em fotos no Instagram; a modelo revelou histórias do passado

Solange Gomes falou sobre a noite picante que teve com Marcio Garcia e seu irmão, Marcello Machado. "São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude. Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época", afirmou a modelo na última quarta-feira (25).

A revelação foi feita no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Segundo a ex-Fazenda, foi o irmão do apresentador quem a convidou para uma confraternização. "Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house".

"Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estava com Marcio no quarto, o Marcello chegou", declarou a influenciadora, que não soube reagir ao momento inusitado.

Segundo Solange, na ocasião ela se sentiu desconfortável com a aparição repentina mas prosseguiu com a pegação: "Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'Nossa, o que ele vai pensar de mim?'".

"Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história", confessou.

A história está na biografia da ex-banheira do Gugu, publicada em 2019 com o título Solange Gomes: Sem Arrependimentos, mas o rumor já existia antes. "Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro... Até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda. E quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história".

Ainda no podcast, Solange revelou um episódio de assédio que sofreu no quadro Banheira do Gugu. A modelo contou que o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, apalpou suas partes íntimas durante o programa: "Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção".

"Então, eu lembro, na banheira, que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico. Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado. Então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável", desabafou.

Na época, a modelo optou por omitir o caso com medo de represálias: "Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos.Tinha medo de reclamar e ser mandada embora".

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa com Solange Gomes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.