Amante de Rubinho

Carla Diaz acerta retorno à Globo para viver rival de Bibi em A Força do Querer

Divulgação

A atriz Carla Diaz voltará a trabalhar na Globo após não renovar contrato com a Record - Divulgação

A atriz Carla Diaz voltará a trabalhar na Globo após não renovar contrato com a Record

REDAÇÃO - Publicado em 07/08/2017, às 17h00

Nove anos depois de seu último trabalho na Globo, Carla Diaz assinou contrato para voltar à emissora. Ela participará de A Força do Querer no papel de Carine, amante de Rubinho (Emilio Dantas) e grande rival de Bibi (Juliana Paes) na reta final da novela das nove.

Carla, de 26 anos, estava fora da TV desde maio, quando decidiu não renovar seu contrato com a Record (onde trabalhou durante oito anos). De acordo com sua assessoria de imprensa, ela ainda não começou a gravar a novela das nove e está aguardando o recebimento dos capítulos.

A personagem de Carla será uma cabeleireira da comunidade onde Rubinho está escondido, que dará em cima do traficante e atiçará a fúria da fiel mulher dele. Bibi verá uma troca de mensagens entre os dois e ficará transtornada, dizendo que não será corna.

Rubinho tentará enganar a mulher, dizendo que Carine é amante de Batoré (Daniel Zettel). Ainda irritada, Bibi tentará colocar fogo na moto do comparsa de seu marido e irá até o salão de beleza onde a moça trabalha para tirar satisfação.

"Tá fazendo o que na página do meu marido? É noiva mas tá ciscando o marido alheio! Vai caçar fuzil longe da minha casa!", ela mandará, antes de dar tapas na garota. Carine se fará de sonsa.

Em julho, Carla Diaz já havia afirmado em entrevista ao Notícias da TV que logo teria boas novas sobre sua carreira na TV. "Em breve teremos novidades de novelas. Ainda não posso contar sobre negociações, mas se Deus quiser teremos novidades boas", disse.

Antes de fechar com a Globo, a atriz deu entrevista e relembrou seu início em Chiquititas (1997-2002) no The Noite, do SBT, no mês passado. Ela completa 25 anos de carreira em 2017 e planeja ainda terminar a faculdade de cinema, lançar um filme e fazer uma peça de teatro nos próximos meses.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook