Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 8 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana Guttman grava cena vestida de freira, com expressão espantada, como a madre superiora de Carinha de Anjo, do SBT

A madre interpretada por Eliana Guttman ouvirá confissão de Dulce Maria (Lorena Queiroz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta sexta (8), no SBT:

Dulce Maria fala à madre superiora que a ideia de usar um bicho para atrapalhar o jantar foi exclusivamente sua. Depois, ela ajuda Cecília e Fabiana a consertar a cerca. Irmã Fabiana agradece Dulce Maria por ela não ter contado que foi ela (Fabiana) quem deu a ideia do bicho. Diana e Zeca procuram o micro system.

Inácio estranha o sumiço de Zé Felipe. Inácio procura Zé Felipe pelo internato. Rosana investiga a família de Nicole. No escritório, Gustavo se informa sobre os negócios com Cristóvão, diretor jurídico do Rey Café. Flávio e Haydee revelam para Nicole que Gerard (ex-marido de Haydee) pediu dinheiro para Rosana e nunca devolveu.

Dulce Maria encontra Zé Felipe no depósito, e ele pede ajuda para esconder o micro system, dizendo que é um presente de Inácio para Zeca e que o pai quer fazer surpresa. Rosana tenta contar para Estefânia a verdade sobre Gerard, mas Juliana e Emílio aparecem. Zé Felipe volta para casa, e Zeca o acusa de ter escondido seu micro system.

Dulce Maria procura um lugar no internato para esconder o presente de Zeca. Zé Felipe mente e diz que não sabe de nada. Dulce Maria finalmente encontra um esconderijo debaixo da sua cama. Nicole liga para Gustavo, inventa uma desculpa e marca um jantar para aquela noite.

No dormitório das alunas, Dulce Maria bate sem querer o pé no micro system e uma música alta começa a tocar. Bárbara e Frida acham o aparelho de som embaixo da cama de Dulce Maria, que sai correndo. Ela se esconde em um baú que é levado para a despensa por Inácio. Lá, Dulce Maria decide fazer um banquete e come em excesso.

Cecília, Fabiana, Bárbara e Frida levam o micro system (e a mochila onde ele estava escondido) até a madre superiora. As meninas acusam Dulce, e Cecília diz que vai procurá-la por todos os cantos do colégio. Na despensa, Dulce Maria começa a passar mal por ter comido demais.

Na casa de Inácio, Fabiana devolve o micro system (e a mochila). Diana imediatamente reconhece que a mochila onde estava o aparelho de som é de seu caçula, Zé Felipe. Cecília encontra Dulce desmaiada na despensa. Estefânia não consegue falar com Gustavo e liga no celular de Nicole, que mente e diz que não sabe onde Gustavo está.

Já no restaurante, Nicole tenta convencer Gustavo que Dulce Maria deve continuar no internato mesmo depois de os dois se casarem. No hospital, Estefânia conversa com André até que Dulce Maria chega com fortes dores e febre. Nicole recebe novas ligações, mas as ignora. 

Estefânia descobre o restaurante onde Gustavo está jantando com Nicole e telefona para avisar o pai sobre o estado de saúde da filha. Ao saber de tudo, Gustavo briga com Nicole e vai embora. Dulce Maria sonha com Tereza, diz que está passando mal e aprendeu a lição, não vai comer tanto. Gustavo finalmente chega ao hospital, desesperado.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.