Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, sábado, 9 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes e Carlo Porto gravam cena de diálogo, com expressão séria e tensa, como Irmã Cecília e Gustavo em Carinha de Anjo

Irmã Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) conversarão sobre a filha dele no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao neste sábado (9), no SBT:

Dulce Maria acorda no hospital e fica feliz em ver o pai, Gustavo. A carinha de anjo diz que ficou com dor de barriga e explica que o rádio não era dela. Gustavo se emociona e assegura que ama a filha. Flávio e Haydee tentam planejar uma maneira para que Nicole não seja rejeitada por Gustavo após o acidente de Dulce.

Gustavo e irmã Cecília conversam sobre o que aconteceu com Dulce no internato. Tia Perucas diz ao padre Miguel que quer conversar com Gustavo sobre Nicole. Irmã Cecília telefona à madre superiora e pede para passar a noite no hospital com Dulce Maria.

Rosana chega em casa e interrompe o vídeo que Juju faz para o seu vlog. Zé Felipe revela para Diana e Inácio que o rádio, que estava debaixo da cama de Dulce, era o presente de Zeca. Tia Perucas e padre Gabriel chegam em casa e avisam Silvestre de que está tudo bem com Dulce Maria.

Silvestre reclama de Silvana e diz que a síndica está muito intrometida no apartamento. Inácio conta à madre superiora sobre a travessura de Zé Felipe. Dulce Maria sonha com Tereza mais uma vez e pergunta à mãe se as freiras podem se casar. Tereza conta que freiras não podem se casar. Dulce diz que Cecília é apenas uma noviça e que vai torcer para ela desistir de ser freira, pois tem cara de mãe.

Haydee leva Nicole para comprar uma boneca para Dulce Maria e, assim, parecer que estava preocupada com a carinha de anjo. Em casa, Dulce Maria estranha Nicole ter lhe dado uma boneca, já que não gosta dela. Nicole telefona para Gustavo, que diz que não pode conversar com ela.

Madre superiora chama atenção de Cecília por ter passado a noite no hospital. Irmã Fabiana dá aula de canto para as pequeninas do internato. Cecília passa mal. Juju e Emílio vão até o apartamento de Dulce Maria ver como ela está.

Emílio apresenta Juju para Dulce Maria. Juju mostra alguns dos seus vídeos de seu canal na internet. Fabiana aconselha Cecília a se confessar com o padre. A noviça diz ao padre que está com medo de perder a fé.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.