Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 7 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz grava cena com caixa na mão e expressão apreensiva, como Dulce Maria em Carinha de Anjo, do SBT

Dulce Maria (Lorena Queiroz) chegará em casa com porquinho da índia para assustar visitantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quinta (7), no SBT:

Dulce Maria chega em casa preparada para colocar o plano de estragar o jantar do pai em ação. Carrega Fred (o porquinho da índia) escondido numa caixa e o deixa em seu quarto. Gustavo chama Dulce Maria para que conheça Haydee e se aproxime de Nicole.

Elas tentam agradar a menina, mas Dulce não é nem um pouco simpática. Passa o jantar inteiro lembrando de sua mãe, Tereza, e deixando todos numa saia justa. Dulce fala que está com sono e sobe para seu quarto. Discretamente, pega o porquinho da índia e o solta na sala. Estefânia, Nicole e Haydee se desesperam e sobem no sofá.

Enquanto isso, Rosana tenta acalmar a discussão entre Juliana e Emílio. Juliana fala que Fred sumiu e Emílio fala que não sabe o que aconteceu com seu pet. Até que ligam para avisar que tem um bicho estranho na cobertura dos Lários. Emílio confessa que emprestou o Fred para Dulce Maria.

Rosana sobe com os filhos para o apartamento de Gustavo. Esclarecem o que aconteceu. Gustavo fica furioso ao saber que a filha tentou assustar as visitas. Conversa com ela e chega à conclusão de que a ideia foi da irmã Cecília. Dulce Maria sonha com Tereza e conta o que aprontou. Tereza confessa que também aprontava um monte na fazenda em que foi criada e conta algumas histórias para Dulce.

Diana conversa com Zeca e Zé Felipe fala que as notas de Zeca são ótimas, mas ele vive no mundo da lua, só pensando em música. Inácio ajuda a preparar a festa das alunas para os pais, chegou o grande dia. Fabiana está sem ar de tanto nervoso para a apresentação do coral das crianças. Cecília tenta acalmá-la.

Gustavo encontra Nicole e pede desculpas pelo comportamento da filha. Nicole reclama que desde que voltaram não tem mais nem um segundo de paz. Gustavo pede para ela entender.

A festa do colégio começa, Estefânia e Gabriel guardam o lugar de Gustavo, que ainda não chegou. Gabriel reclama da ausência do irmão. A madre se aproxima e fala que, se Gustavo não aparecer, vai ser um dos piores dias da vida de Dulce. As alunas sobem no palco. Até que finalmente, Gustavo chega correndo e ocupa seu lugar. As meninas se apresentam.

Após o evento, Gustavo vai atrás da irmã Cecília para tirar a limpo o que aconteceu no jantar com o porquinho da índia. Cecília fala que ele pode estar se precipitando escolhendo Nicole para se casar. Gustavo responde que sabe o que é bom para ele e sua filha.

Madre se reúne com as freiras e pede que a culpada, de dar a ideia de estragar o jantar da família de Dulce Maria, confesse. Ninguém fala nada, e ela pune todas. Como castigo, as freiras consertam a cerca do colégio.

Inácio dá de presente para Zeca um micro system por causa das boas notas. Zé Felipe fica com ciúmes e aproveita que Zeca saiu para esconder o presente. Zeca acha que entrou um ladrão em casa.

Flávio, irmão de Nicole, chega de viagem, e quer saber logo sobre o namorado da irmã. Haydee fala que ele é milionário. Nicole reclama que ultimamente Gustavo só pensa na filha. Flávio fala que a partir de agora vai dizer o que ela deve fazer para garantir o casamento com o viúvo rico. Nicole e Haydee se animam.

Dulce Maria, chateada pelo castigo que madre deu às noviças, vai até a sala dela e fala que quer confessar quem deu a ideia de colocar um bicho para assustar as visitas do pai. A madre se surpreende.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.