Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/8

Carinha de Anjo: Haydee se choca ao saber segredo do passado de Noêmia

Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em cena de Carinha de Anjo; vilã temerá que filho seja assassinado - Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em cena de Carinha de Anjo; vilã temerá que filho seja assassinado

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2017 - 6h53

RESUMO: Desconfiada do envolvimento de Flávio (Eduardo Pelizzari) com Noêmia (Stella Miranda), Haydee (Clarice Niskier) pedirá para Peixoto (José Rubens Chachá) investigar o passado da mulher. A vilã descobrirá que ela ficou viúva três vezes, e que todos os seus ex-maridos mortos eram mais jovens, como Flávio. Ela passará a temer pela vida do filho

Segunda, 14/8 (Capítulo 191)
Haydee pede para o delegado Peixoto puxar a ficha de Noêmia. Frida e Bárbara acham que Dulce Maria fingiu que não conseguia andar. Inácio acredita que seu casamento está em crise. Diana chora e é consolada por Cecília. Diana conta que ficou abalada ao ouvir Inácio dizer que Miguel está atrapalhando a vida financeira da família. Rosana recebe flores de Peixoto. Estefânia e Vitor planejam detalhes do casamento. Frida e Bárbara dizem que há fantasmas no internato para assustar Dulce Maria. Juju descobre que Luciano espalhou que virou seu amigo.

Terça, 15/8 (Capítulo 192)
Haydee alerta Flavio que Nicole vai voltar e se vingar dele. Dulce Maria percebe que rivais querem lhe assustar e pede para Miguel lhe ajudar a dar o troco. Silvestre fica chateado ao saber que todos sabiam do concurso vencido por Franciely. Zeca escuta os pais discutindo. Silvestre entrega sua carta de demissão para Gustavo. Madre superiora comemora notícia que recebe por telefone. Gustavo tenta fazer Silvestre e Franciely se entenderem, e os dois choram.

Quarta, 16/8 (Capítulo 193)
Silvestre e Franciely fazem as pazes. Zeca pergunta para a mãe se está tudo bem entre ela e Inácio. Diana acalma o filho. Diana pede ajuda a Rosana para conseguir um segundo emprego. Luciano revela que gosta de Juju e quer destruir Zeca. Miguel mostra para Dulce Maria a caixa com objetos assustadores que eles podem usar para dar o troco em Frida e Bárbara. Madre superiora conta a Fabiana que o padre Fábio de Melo visitará o internato. Gustavo e Cristóvão terão que jantar com Noêmia. Os dois chamam Verônica e Fátima.

Quinta, 17/8 (Capítulo 194)
Bárbara e Frida saem do quarto com lençóis brancos para assustar Dulce Maria. Dulce Maria assusta as rivais com máscara de monstro. Fabiana diz que as três terão que conversar com a madre superiora. Juju e Rosana buscam Zeca para levá-lo até São Paulo, onde participará de um programa de rádio. Diana conta para Inácio que está procurando um segundo emprego. Bárbara, Frida e Dulce Maria ficam de castigo. Peixoto revela para Haydee que Noêmia tem a ficha limpa, mas ficou viúva de três maridos.

Sexta, 18/8 (Capítulo 195)
Haydee está convicta que Noêmia matou seus ex-maridos e que Flávio corre perigo. Gustavo decide que Verônica e Fátima não devem ir ao jantar. Madre superiora comunica oficialmente para todas as irmãs que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato. Zeca canta no programa da rádio e emociona a família. Dulce Maria diz a Cecília que ela precisa casar com Gustavo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.