Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE SOLO

Samara Felippo chora e expõe descaso do ex com as filhas: 'Não ajuda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo desabafa em vídeo no Instagram

Mãe de duas meninas, atriz Samara Felippo desabafa sobre não receber ajuda do pai delas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 9h10

Samara Felippo desabafou sobre a ausência do ex-marido, Leandro Barbosa, na criação das duas filhas. Desde que se separou dele em 2013, a atriz enfrenta problemas como mãe solo e detonou o jogador de basquete ao acusá-lo de não ajudar em nada com Alicia, de 13 anos, e Lara, de nove. A ex-Globo chorou por precisar trabalhar e não ter com quem deixar as meninas.

"O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", disparou ela nos Stories do Instagram, na segunda (22). Ela expôs o descaso após seguidores a questionarem sobre como o atleta, conhecido como Leandrinho, dava suporte para as filhas. A atriz de Topíssima (2019) não comentou sobre a pensão.

"Ontem eu tive um compromisso que era muito importante pra mim, estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante", lamentou a atriz.

Samara pediu que os fãs se solidarizassem mais com mães solo que são excluídas da rotina de amigos por não terem disponibilidade. "Mesmo que você saiba que ela não vá, chame pra sair, não desista. Ofereça ajuda, não espere ela pedir", incentivou.

"Eu sou mãe solo mesmo. Assumir um compromisso, pra mim, é correr desesperada atrás de uma rede de apoio. Uma mãe sozinha com toda responsabilidade pelos filhos está exausta", refletiu.

Ela está tem um relacionamento com o humorista Elidio Sanna há sete anos e ressaltou que os dois estão vivendo a melhor fase de suas vidas. "Estou bem, casadíssima com o amor da minha vida", contou ela sobre Sanna.

O término do casamento com Leandrinho não foi amigável. A artista tentou segurar a relação ao usar as filhas como "moeda de troca", mas percebeu que estava triste e sem liberdade para viver sua vida. Samara disse que aguentou mais do que queria pelas herdeiras.

TUDO SOBRE

Samara Felippo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.