Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Delegada reabre caso de Clarice após depoimento de Andrea

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 18h33

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat e Moa enfrentarão um novo assassinato misterioso:

Na nova semana de Cara e Coragem, Andrea decide dar seu depoimento sobre a morte de Clarice. Logo depois, a delegada Marcela resolve reabrir o caso da empresária. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 25 a 30 de julho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações pra não perder nada!

No capítulo de segunda, 25 de julho, Alfredo questiona Pat sobre o dinheiro de sua operação. Enquanto isso, Ítalo testa a escuta que colocou no escritório do apartamento de Danilo. Mais tarde, Moa conforta Pat no hospital. Já Danilo diz a Regina e Leonardo que sabe como convencer os dublês a entregarem o resto da fórmula pra eles. 

A cirurgia de Alfredo é um sucesso. Logo depois, Leonardo pede pra treinar no galpão na Coragem.com, e Ítalo desconfia. O médico entrega o resultado da biópsia de Alfredo pra Pat. No finalzinho, Jonathan dá um presente pra Anita e a chama de Clarice.

Já na terça, 26 de julho, Anita repreende Jonathan por chamá-la com o nome de Clarice. O médico revela a Pat que o tumor de Alfredo era benigno, e a dublê se emociona com o resultado. Regina convence Rebeca a doar os brinquedos de Chiquinho pra caridade e retirar todos os objetos  do quarto da criança. Mais tarde, Pat questiona Moa sobre a conversa que ele teve com Alfredo no hospital, mas o dublê disfarça. 

Já Anita e Jonathan passam a noite juntos. Enquanto isso, Jéssica descobre que a antiga tatuagem de Anita era um tribal, o mesmo desenho que Clarice tinha no tornozelo. Pat vai a uma reunião do grupo de mulheres e Ítalo, Moa e Rico a observam pela câmera que está no broche da dublê. Em seguida, a dublê descobre que o grupo de mulheres planeja se vingar de Gustavo, e Rico fica assustado. No final, Anita confirma a Jéssica que era ela quem estava no carro na noite em que Clarice morreu.

No capítulo de quarta, 27 de julho, Anita conta pra Jéssica que conhecia Clarice. Enquanto isso, Pat discute com as mulheres do grupo e tenta defender Gustavo. Em seguida, Rico pede que a amiga não impeça a manifestação das mulheres contra seu pai. Mais tarde, Rosa e as demais mulheres do grupo se mobilizam na porta da galeria de arte. Já Alfredo tem alta do hospital e questiona Joca sobre a ausência de Pat. 

Enquanto isso, Rebeca se emociona ao ver Danilo se divertir com Chiquinho. Martha ouve Leonardo discutir com Regina por causa do noivado e cobra explicações do filho. A manifestação foge do controle, e Pat ajuda Andrea  a fugir das pessoas que reconhecem a atriz. Logo depois, Moa e Ítalo socorrem Andrea  e Pat. No final do capítulo, a dublê confessa que eles estavam monitorando as reuniões desde o primeiro dia.

Na quinta-feira, 28 de julho, Moa, Ítalo e Pat decidem se abrir pra Andrea . Enquanto isso, Rico discute com Gustavo e resolve sair de casa. Já Leonardo convence Martha de que quer formalizar o noivado com Regina. Mais tarde, Andrea  decide se afastar de Moa. Duarte estranha que Jéssica não queira mais falar sobre a noite da morte de Clarice. 

Logo depois, a lojista flagra o grupo de mulheres reunidas na loja do tio e consegue tirar uma foto do grupo secreto. Andrea  e as mulheres chegam a um acordo sobre o que farão sobre o caso de Clarice. No finalzinho, Jéssica mostra a foto que tirou do grupo de mulheres vestidas com o terninho laranja pra Anita.

Na sexta, 29 de julho, Anita revela a Jéssica como conseguiu o terninho laranja que usava quando se conheceram na noite da morte de Clarice. Logo depois, a massoterapeuta lembra que recebeu um pedido de Clarice pra vestir o terno e se encontrar com ela, mas a empresária não apareceu. Enquanto isso, Andrea  assegura pra delegada Marcela que Clarice não tirou a própria vida e explica sobre a carta escrita por Clarice. 

Alfredo reage com ciúme ao saber que Pat vai levar Moa pra casa da família. Mais tarde, Ítalo ajuda Andrea  a passar pelos jornalistas que a aguardam na porta da delegacia. Em seguida, ela concorda em contar sobre seu depoimento. Pat e Moa recebem um convite inusitado e anônimo, com um recado sobre a fórmula. No final, a delegada Marcela resolve reabrir o caso de Clarice após o depoimento de Andrea  e das mulheres do grupo.

Pra fechar a semana, sábado, 30 de julho, Anita relembra de um encontro que teve com Regina no dia em que Clarice morreu. Enquanto isso, Rico tenta ajudar Lou na conversa com Olívia e percebe que a moça esconde algo sobre Pat. Dentro de uma van, Ítalo e Rico monitoram Pat e Moa – que vão no local indicado na carta anônima. Yeva, uma mulher misteriosa, chega pra encontrar Pat e Moa e os questiona sobre a fórmula.

Em seguida, os dublês aproveitam uma distração da mulher no restaurante e a cercam.  Yeva consegue fugir, mas Pat, Moa, Ítalo e Rico a alcançam. No finalzinho, o grupo se choca quando um tiro atinge Yeva antes que a mulher diga o nome de quem a mandou procurá-los. Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas