Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Após água na cara, Karol faz a caveira de Brenda no Power Couple: 'Frouxa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Karol Menezes no Power Couple 2022

Karol Menezes no Power Couple 2022; empresária fez a caveira de Brenda Paixão após barraco

No Power Couple 2022 (Record), Karol Menezes segue revoltada com Brenda Paixão, que jogou água na cara da rival. Nesta quinta-feira (9), a empresária fez a caveira da influenciadora e de Matheus Sampaio, com quem protagonizou um barraco durante a madrugada. "São frouxos, covardes", disparou a mulher de Mussunzinho.

"Já falei para o meu amor, olha como é que eles estão. Está na metade do jogo e eles já estão se desentendendo. Daqui a pouco, os dois vão dar um tiro na cabeça um do outro", prosseguiu Karol, e João Hadad concordou: "Vai, não vão se aguentar. Ali, é uma coisa insustentável".

Em seguida, Eliza Fagundes também reclamou de Brenda e Sampaio: "Eles são um casal oportunista. Esperam a oportunidade e distorcem o que você fala". "Por isso só falo no ao vivo, não discuto", opinou Mussunzinho.

"Eles dormem a semana toda, acordam no dia da D.R. e no dia do Quebra-Power", destacou a empresária. "O que fico mais de cara, será que só a gente aqui dentro vê isso? Não é possível", pontuou o ex-De Férias Com o Ex.

A briga entre Karol e Brenda ocorreu após a formação da quinta D.R. da temporada. No entanto, por causa de um cochicho entre Anne Duarte e Karol, a votação está suspensa. Procurada pelo Notícias da TV, a Record informou que os esclarecimentos sobre o caso serão apresentados no programa ao vivo desta noite.

Confira alguns trechos do diálogo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.