Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

MC Mirella sofre e desabafa após divórcio de Dynho Alves: 'Dor irreparável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella posa para foto toda vestida de preto

MC Mirella sofre e desabafa após divórcio de Dynho Alves: eles estão separados desde novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 7h51

Separados desde novembro do ano passado, MC Mirella, de 24 anos, e Dynho Alves, de 27, estão oficialmente separados. A cantora, que estava casada desde fevereiro de 2021, contou por meio de seu Twitter, nesta sexta-feira (1º), que o processo de divórcio foi finalizado e que está muito triste.

"Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma 'comemoração', mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo feliz, muito pelo contrário, é triste, muito triste", escreveu ela para seus seguidores.

"Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção", emendou a funkeira.

No mesmo dia, poucas horas antes de falar do divórcio, Mirella desabafou sobre sua vida amorosa. Para quem não lembra, a cantora decidiu se separar de Dynho após ele se aproximar da influenciadora Shte Matos na última edição de A Fazenda. "Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara", declarou ela, que viveu recentemente um affair com o youtuber australiano Harry Jowsey.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.