Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Cara e Coragem: Leonardo muda história e entrega Regina e Danilo à polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva com expressão preocupada em cena de Cara e Coragem

Leo (Ícaro Silva) denunciará Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 10h45

Leonardo (Ícaro Silva) estará mesmo empenhado em sua jornada de redenção na reta final de Cara e Coragem. Tanto que mudará seu depoimento na delegacia, em relação ao atentado contra Clarice (Taís Araujo). Ele não assumirá a culpa sozinho e fará questão de se vingar e entregar Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) à polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (24) da novela das sete da Globo, Leonardo se lembrará de uma conversa que teve com Clarice, em que a empresária falou que só poderia confiar no irmão e perdoá-lo caso ele jogasse na roda todos os que estiveram envolvidos no atentado.

O rapaz refletirá e decidirá ir à delegacia para mudar seu depoimento. "Eu disse, no último depoimento que eu dei aqui, que era o único responsável pela tentativa de assassinato da minha irmã. E eu posso incluir novas informações sobre aquela noite?", perguntará.

Marcela (Julia Lund) dirá que sim e questionará se ele se lembrou de alguma coisa. "Na verdade, nunca esqueci. Só estava evitando expor. Eu quero contar sobre a participação de Danilo Bosco e Regina Gusmão. Vou contar tudo o que eu sei, porque... Daqueles dois se pode esperar até mais", confessará Leonardo. 

O executivo então contará que Danilo sempre perguntava da fórmula e tentava jogá-lo contra Clarice. O filho de Martha (Claudia Di Moura) fará um longo relato e concluirá:

"Danilo orquestrou os passos de todos aquela noite. Foi ele que me mandou para o hotel no centro. Ele que combinou com Regina para Anita colocar a carta na casa de Samuel aquela noite. Ele sabia que, se alguma coisa desse errado, ela correria risco de vida. Ele, eu e Regina. Nós três fizemos tudo juntos", disparará.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.