Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'perguntem pra ela'

Noras de Leonardo são rivais? Mulher de Pedro Leonardo desabafa sobre Virginia

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Thais Gebelein e Virgínia Fonseca

Casada com Pedro Leonardo, Thais Gebelein mandou indireta para Virgínia, mulher de Zé Felipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 10h47

Menos de uma semana depois de o sertanejoLeonardo reunir sua família para a festa de 60 anos, parece que o clima azedou. Mulher de Pedro Leonardo, a arquiteta Thais Gebelein abriu o jogo sobre sua relação com Virginia Fonseca, casada com Zé Felipe. Ela explicou que não aparece nos posts da influencer por decisão da concunhada.

Thais abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para seus 519 mil seguidores e foi questionada sobre sua afinidade com Virginia. "Parece que ela se esquiva", apontou um fã. "Gente, eu prometi que não ia mais responder isso e sempre pulo essas perguntas, mas vocês se incomodam tanto, todo o tempo muitas perguntas sobre isso!", começou a arquiteta.

"Porém, vocês questionam o lado errado! Perguntem pra ela, porque eu acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar. Agora, não vou chegar para ela e pedir: 'Me filma? Me reposta? Me ajuda?'. Concordam que é chato? Se coloquem no meu lugar, vocês pediriam? Desculpa, eu não tenho essa cara de pau!", justificou a mulher do apresentador Pedro Leonardo.

"Então, vocês teriam que perguntar pra ela pra sanar essa curiosidade de vocês, da minha parte as portas estarão sempre abertas para ela e todos os cunhados, inclusive! Não tenho absolutamente nada contra, torço muito por ela e pela família linda que ela está construindo", ressaltou.

Thais ainda mandou um recado para quem tenta jogar uma contra a outra. ". Sempre falei que ela era muito bem-vinda! Parem de supor ou tentar plantar rivalidade, isso esgota!", sentenciou.

Antes, ela havia dito aos seguidores que ainda se está descobrindo como influenciadora digital, mas tem gostado da experiência. "Abri meu Insta em 2015 sem a menor noção do que ia ser e como faria, tive medo, vergonha, não assumia, confesso que venho me achando desse ano pra cá! Pretendo ir galgando até onde for bom pra mim e para minha família, por enquanto vem compensando!", explicou.

A arquiteta ainda pareceu se incomodar quando um dos internautas a acusou de se aproveitar da fama da mulher de Zé Felipe para fazer sucesso. "Você acha mesmo? Que pena, acho a gente bem diferente, e isso não é uma crítica! E isso diz mais sobre o que você faria no meu lugar do que sobre mim! Sou bem na minha; se me seguisse, saberia!", rebateu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.