Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE DÓI

Castigo? Leonardo cai no choro com safadeza de Regina em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva com expressão preocupada em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) ficará muito abalado ao descobrir que Regina (Mel Lisboa) está com outro

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 10h45

Ao perceber que Leonardo (Ícaro Silva) ficou arrependido do que fez contra Clarice (Taís Araujo), Regina (Mel Lisboa) rapidamente fará a fila andar em Cara e Coragem. Ela começará a ter um caso com Danilo (Ricardo Pereira). Leonardo ficará sabendo que os dois estão se pegando e, muito abalado, cairá no choro ao perceber que a mulher não o ama. 

Em cenas que irão ao ar a partir do capítulo deste sábado (17) na novela das sete da Globo, Regina e Danilo começarão a se pegar no elevador do prédio dele e serão flagrados por Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). 

A atriz logo irá fazer a fofoca para Clarice e Leonardo. Ao ouvir sobre a pegação dos dois, Leonardo entrará em choque. O personagem, que estará no apartamento com a família, ficará com os olhos marejados e irá para seu quarto. 

"Leonardo entra ali, arrasado. Se esgueira, sem forças, e se senta no chão, chorando", diz o roteiro do capítulo de segunda-feira (19) entregue aos atores. 

Algum tempo depois, Clarice irá até o quarto para falar com o irmão. "A Regina não presta, Leo. Nunca prestou", afirmará. "Mas a gente se amava. Ou eu achava que ela me amava", lamentará o executivo.

Clarice, então, tentará usar o momento para incutir um sentimento de vingança em Leonardo. "Eu sei que você está protegendo a Regina. Você não contou sobre a participação dela no plano de acabar comigo. Nem pra mim, nem pra polícia. Está na hora de você fazer isso. Você pode até ter usado a ambição dela contra mim, como me disse, mas essa mulher te usou. E não foi pouco", falará.

Mas o filho de Martha (Claudia Di Moura) estará muito abalado e não vai querer saber de conversa. "Sai daqui, Clarice. Me deixa!", ordenará ele, e a irmã obedecerá.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.