TRAIÇÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pat (Paolla Oliveira) ficará indignada após descobrir uma armação de Ítalo (Paulo Lessa)
Pat (Paolla Oliveira) ficará furiosa ao descobrir que terá tomado uma rasteira de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. A dublê será perseguida por pessoas estranhas na rua e ficará apavorada, certa de que se tratará de uma "emboscada". Porém, eles confessarão que foram pagos pelo instrutor de parkour para fazer a segurança dela. A corajosa partirá para cima do sócio na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar em 12 de agosto, a heroína estará caminhando, quando perceberá que um homem e uma mulher a seguirão. "Pega o Gui e as outras crianças e entra no prédio", pedirá a amiga de Moa (Marcelo Serrado) à mãe.
Nadir (Stella Maria Rodrigues) fará o que a filha terá pedido, quando a personagem de Paolla Oliveira começará a se atracar com o homem. A mulher misteriosa também entrará na briga. "Minha filha! Jesus! Eu vou chamar a polícia!", afirmará a dona de casa.
Patrícia seguirá no embate. Nesse momento, um outro homem surgirá de moto. "Patrícia Lima? Para!", pedirá. "O que vocês querem comigo?", questionará a protagonista. "Fazer sua segurança", responderá o motoqueiro, mas Pat não acreditará.
"Fazer minha segurança? Conta outra. Vocês tão me seguindo. Iam preparar alguma emboscada? Fala! Além de me seguir, estão me espionando? Como
vocês sabem pra onde eu vou? Pra quem vocês trabalham afinal?", questionará a moça.
Nesse momento, o homem da moto responderá que eles foram contratados por Ítalo. Ao tomar conhecimento da informação, ela correrá atrás do ex-namorado de Clarice (Taís Araujo) para exigir explicações.
"Ítalo! Você vai me explicar que história é essa de tomar conta da minha vida!", questionará. Moa ficará confuso, e Pat explicará tudo: "Tá acontecendo que o Ítalo colocou seguranças pra me seguir, me vigiar, sem eu saber!".
No primeiro momento, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) até achará uma boa ideia. "Boa, Ítalo. Depois da explosão do carro da Pat, tinha que ter feito isso mesmo. Colocar gente na segurança dela", argumentará o atrapalhado, remetendo ao atentado que a amada terá sofrido.
Quando Ítalo informar que Moacyr também estará sendo seguido, a coisa mudará de figura. "Vocês dois estão correndo perigo há muito tempo, na verdade, desde que chegaram daquela viagem", explicará. Ele dirá que já havia colocado pessoas de sua confiança na cola dos dublês desde que eles presenciaram a morte de Yeva (Lana Rhodes).
"A gente tinha o direito de opinar se queria ou não pessoas nos seguindo. Agora que a gente já sabe, você vai tirar essas pessoas do meu pé", cravará Pat, mas Ítalo se mostrará irredutível: "Enquanto vocês dois continuarem em perigo, eu não vou retirar o pessoal. Só vou pedir que voltem a ficar invisíveis pra vocês".
Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.