Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Pat fica cara a cara com Danilo e faz acordo arriscado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 18h17

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat ficará cara a cara com Danilo para um acordo:

Cansada e assustada, Pat vai marcar um encontro com Danilo e confirmará que ele é o responsável pelas ameaças que ela tem sofrido.  em uma conversa tensa, o vilão fará novas intimidações, ela decidirá firmar um acordo com ele – e pensará até em entregar a fórmula secreta. Quer saber mais detalhes sobre Cara e Coragem? Então fique ligadinho aqui! 

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 18, a sócia da Coragem.com vai encontrar com o crápula em um restaurante e colocará todas as cartas na mesa. "Você quer a fórmula do composto com o magnésio que está com a gente", vai disparar a ex-mulher de Alfredo. "Você e Moa vivem tão perigosamente por causa da profissão de vocês que se acostumaram com a adrenalina. Mas, será que não trazem isso, de estarem em risco, para a vida de vocês mais do que deveriam?", vai debochar o perverso, que fará uma série de ameaças veladas ao longo do papo. 

A mãe de Gui vai devolver o deboche e dirá que o marido de Rebeca com certeza sabe qual é o caminho de uma vida mais 'normal'. O venenoso, então, dirá que ele também estará sofrendo ameaças dos compradores de armas. Ele ainda vai afirmar que os tais compradores serão os verdadeiros responsáveis por fazer a vida dos dublês um inferno.

Temerosa, Pat vai decidir fechar um acordo com o algoz. "Temos um acordo, então", vai cravar Danilo. "Um pré-acordo. Não estou sozinha nessa e preciso consultar o Moa", vai ressaltar a mãe de Sossô. 

O bandido ainda dará mais um aviso. "Espero que você consiga explicar as vantagens de ficar livre dessa pressão que os compradores estão colocando antes... Antes que mandem mais algum 'recado'", vai finalizar o vilão. E aí, você acha que Pat realmente entregará a fórmula ou ela vai encontrar outra saída? Para saber isso e muito mais é só ficar ligado no Notícias da TV.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas