ARTISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; personagem desafinava muito no início da novela
Andrômeda (Ramille) se tornou uma grande cantora em Família É Tudo, mas quem acompanhou a novela desde o início sofreu ao ouvir a voz esganiçada da personagem. Sua intérprete conta que não passou por nenhuma preparação especial para desafinar nas cenas em que a aspirante a artista cantava mal. Ela apenas se divertia.
Ramille é cantora de verdade e pôde mostrar seu talento real depois que Andrômeda aprendeu a usar a voz. Nas cenas em que ela castigava os ouvintes com sua voz desafinada, a atriz morria de rir.
"Não preparei nada. No início, pensava: 'Como eu vou fazer isso?'. Mas eu só ia lá e me divertia desafinando, morria de rir. Foi muito gostoso", revela ela, em entrevista ao Notícias da TV.
Família É Tudo é a primeira novela de Ramille, e ela adorou poder se mostrar em rede nacional, pela primeira vez com o alcance de uma trama das sete, ao mesmo tempo como atriz e cantora.
"Eu também canto, pra mim foi muito gostoso ter essa virada da personagem, pra mostrar esse meu outro lado, botar minha voz aí pro Brasil ouvir. A primeira vez que ela cantou muito bem foi muito legal. Andrômeda se tornou ainda mais especial, porque ela uniu as duas artes que eu mais amo fazer na vida, que são atuar e cantar", valoriza.
Ramille já havia atuado antes na série Encantado's e sentiu diferença ao chegar numa novela da Globo. Ela comenta que o ritmo de trabalho é puxado, ainda mais como uma das protagonistas. Também reparou que o reconhecimento das pessoas nas ruas foi mais intenso.
"As pessoas abraçaram a Andrômeda, amam a Andrômeda, têm um carinho, acham ela divertida, simpática. Essa era uma preocupação minha no início da novela. Lá na primeira fase, em que ela era mimada, cantando mal, a minha preocupação era trazer sempre verdade [na personagem], pra vir esse carinho do público. Graças a Deus, deu tudo certo, as pessoas adoram a Andrômeda, me mandam mensagens. Que chique, agora tenho fã-clube", conta a atriz.
Ramille já terminou de gravar suas cenas como Andrômeda, e a personagem terá um final feliz: ao lado de Chicão (Gabriel Godoy), com um filho nos braços e um prêmio de melhor cantora revelação. A atriz se diz contente com os rumos que a personagem tomou.
"Amei, amei, amei [fazer a novela]. Vamos deixar o universo trazer novas oportunidades. Mas tô muito feliz com esse trabalho", afirma.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.