Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Canguru de pelúcia vira estrela de TV, e novela das sete terá seu Louro José

Reprodução/TV Globo

Flor virou amiga imaginária de Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Flor virou amiga imaginária de Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2017 - 8h59

O fantoche que virou amigo imaginário de Bebeth (Valentina Herszage) se transformará em estrela de TV em Pega Pega. O canguru será um Louro José da novela das sete.

Márcio (Jaffar Bambirra) recuperará o fantoche, que está com a filha de Eric (Mateus Solano), e fará um teste para manipulá-lo em um programa de TV. O rapaz aceitará o trabalho escondido do pai.

Para tentar driblar a falta de dinheiro que acomete a família, Márcio começará a animar festas infantis contra a vontade de do pai, Borges (Danton Mello). Idealista, o artista não aceita esse tipo de trabalho, que ele considera rebaixar a sua arte só para ter lucro.

Depois de passar dias conversando com o bichinho de pelúcia como se ele estivesse vivo, Bebeth deixará de ter alucinações, e Flor voltará para as mãos do filho de Borges. A canguru de pelúcia significará o caminho do sucesso para Márcio, que conseguirá um contrato na TV para manipulá-la.

De acordo com a sinopse da trama escrita por Claudia Souto, com o salário do novo trabalho, o rapaz conseguirá sustentar a família e comprará um carro, mas as brigas com o pai se tornarão ainda mais constantes. Com o clima pesado em casa, Márcio alugará um imóvel e passará a morar sozinho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.