Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO FAMILIAR

Caio vira o diabo e ameaça Antônio de morte em Terra e Paixão: 'Leva bala'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond caracterizado como Caio; ele usa uma camiseta cinza e está sério em cena de Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão; ele se voltará contra o pai após expulsão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 10h14

No capítulo desta segunda (22) de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) perderá toda a compostura que lhe resta. Expulso de casa por Antônio (Tony Ramos), ele dará um chilique e ameaçará atirar contra o pai caso seja contrariado. Irene (Gloria Pires) colocará mais lenha na fogueira, e a briga só não terá consequências trágicas porque o primogênito pensará no bem dos irmãos. Ainda assim, ele vai se dedicar mais à disputa ferrenha pela herança do pai na Justiça. "Se alguém tentar me tirar à força, leva bala", disparará.

Será por causa disso, inclusive, que a rixa entre pai e filho se tornará tão tensa. O latifundiário não suportará a "punhalada" do herdeiro, que entrou com um processo para conseguir parte da fortuna dele. O rapaz se revoltou pelas ofensas que o pai lhe fez após descobrir que ele deu sementes para Aline (Barbara Reis).

Mas Antônio, teimoso como é, pouco se importará com os motivos do filho para a revolta. Prático, ele se limitará a expulsar o rapaz de casa. "Não vou suportar um filho que me agride dessa maneira. Caio, quero que vá embora", soltará ele. O personagem de Cauã Reymond, contudo, baterá o pé e explicará que fará valer seus direitos.

"Eu só falei da parte da herança que me cabe pela minha mãe. Não pode me excluir como pretende. Parte das terras são minhas", avisará o bonitão. Irene se intrometerá no barraco e afirmará que o enteado quer prejudicar a própria família. O jovem perderá a paciência: "Família? Você é ambiciosa. Nunca resolveu nada, sempre quis tomar tudo", detonará.

Antônio se enfurecerá pelas ofensas à mulher. "Chega. Foi longe demais, Caio. Fora dessa casa!", gritará o fazendeiro. Mas o herdeiro cuspirá tudo o que guardou durante tanto tempo:

Primeiro, nem moro realmente nesta casa. Mas num quartinho, com entrada pelo alpendre. Como um empregado. Segundo, não pode me expulsar daqui. A casa é parte da herança da minha mãe. Tenho direito a ela também. Não vou. Se alguém tentar me tirar à força, leva bala.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.