Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Caio sofre ao saber que Bibi corre risco de vida e impede prisão

Divulgação/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) garante liberdade da ex-noiva após cerco a Rubinho (Emilio Dantas) - Divulgação/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) garante liberdade da ex-noiva após cerco a Rubinho (Emilio Dantas)

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2017 - 6h51

Na reta final de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) será o responsável por manter Bibi (Juliana Paes) em liberdade. Preocupado com a segurança da ex durante um cerco policial à casa onde a Perigosa e Rubinho (Emilio Dantas) se escondem, ele impedirá que ela seja presa. "Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá", dirá.

A pedido do assessor da secretaria de Segurança, a polícia vai continuar na caça de Rubinho mesmo com a pacificação do Morro do Beco. Os agentes localizarão o esconderijo do Barão do Pó, e Caio autorizará uma operação no local.

De seu apartamento, ele acompanhará tudo o que acontece. "E aí, Werneck [nome do ator não foi divulgado]? Como é que estão as coisas? Conseguiram confirmar se a casa é do Rubinho mesmo?", perguntará ele. "A informação é quente, doutor! Estamos no cerco... A casa está ocupada! Por enquanto, nós vimos uma mulher entrando e saindo da casa! E tem criança também", dirá o policial.

Caio deduzirá que a mulher e a criança são Bibi e Dedé (João Bravo) e ficará tenso. "Não custa recomendar todo o cuidado com as outras pessoas da casa... Pro caso dele reagir! Está bem, Werneck... Vá dando notícias!", recomendará Caio.

Selma (Clarisse Derzié Luz) perceberá a preocupação do chefe. "São eles, não é?", questionará. "Tudo indica! Esses policiais não conhecem o Rubinho! Não fizeram a investigação, foram só cumprir o mandado de prisão!", responderá.

"Só espero que se for ele não reaja, não bote a Bibi e o menino em risco!", dirá Selma. "Seja o que for que aconteça... Foi o que ela procurou pra ela!", minimizará o assessor, fingindo indiferença.

No capítulo seguinte, os policiais vão invadir a casa e prender Rubinho. Ele e Bibi ainda oferecerão uma quantia milionária para que possam escapar, mas Werneck não se abalará e manterá a prisão do criminoso.

Caio receberá a notícia pelo celular e mostrará alegria ao saber da derrocada do rival. "Vão trazer a Bibi também?", perguntará Selma. "Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá!", responderá ele.

A secretária mostrará preocupação com a Perigosa: "Sozinha com o menino?", se chocará. "Você não acha que eu deva me preocupar com isso, Selminha. Acha?", dirá Caio, seco. "Eu me preocupo!", falará ela. "Pois guarde a preocupação pra você!", retrucará o assessor, tentando disfarçar o nervosismo.

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.