Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIU MEDO

Flor do Caribe: Samuca se apavora com Alberto e implora ajuda de Cassiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vitor Figueiredo e Henri Castelli, de mãos dadas, sentados conversando, em cena como Samuca e Cassiano em Flor do Caribe

Samuca (Vitor Figueiredo) correrá até a casa do pai para pedir ajuda em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 7h50

Samuca (Vitor Figueiredo) se apavorará ao perceber que algo está errado na mansão em Flor do Caribe. O garoto perguntará para Alberto (Igor Rickli) sobre Ester (Grazi Massafera), mas notará que o empresário está envolvido em seu desaparecimento e decidirá implorar pela ajuda de Cassiano (Henri Castelli) para achar a mãe na novela das seis.

Alberto está cada vez mais desequilibrado e chegou ao ponto de trancar Ester no bunker durante a noite e cortar a circulação de ar. Samuca terá um pesadelo, acordará e ficará assustado ao ver que a mãe não está ali.

Ele irá até o quarto de Alberto para saber se o pai de criação sabe do paradeiro de Ester. "A minha mãe não está aqui. Cadê a minha mãe?", questionará o garoto. Sem paciência, o vilão será ríspido e o mandará embora.

"Samuca, não interessa. Me deixa em paz, vai dormir!", gritará ele. O menino percorrerá toda a mansão em busca da mãe, mas não a encontrará. Apavorado, com medo de que Alberto tenha feito algo com Ester, ele fugirá da mansão e correrá até a casa de Cassiano para pedir ajuda.

Samuca andará pelas ruas de Vila dos Ventos no meio do escuro e baterá na porta de Olívia (Bete Mendes). "Pai, abre aqui. Socorro, alguém", gritará. O piloto se assustará com o filho em sua porta no meio da noite e correrá para abrir. "Minha nossa, aconteceu alguma coisa? Fala, filho, o que foi? O que o Alberto fez?", perguntará Cassiano.

"Comigo nada, foi com a minha mãe. Ela sumiu, pai! Eu sei que vocês estão brigados, mas ajuda ela. Eu procurei e ela não estava no meu quarto, em lugar nenhum da casa. Eu fui falar com meu pai Alberto e ele gritou comigo", implorará o irmão de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Preocupado, Cassiano decidirá ir até a mansão para ver o que aconteceu com seu grande amor.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.