Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUPITA ASSASSINA?

Cadáver em Família É Tudo: Lupita e Leda cometem crime, fogem e desovam corpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos das atrizes Daphne Bozaski e Grace Gianoukas, ambas com expressões preocupadas, em cenas de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) e Leda (Grace Gianoukas) em Família É Tudo; elas se envolverão em crime

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 6h15

Lupita (Daphne Bozaski), Leda (Grace Gianoukas) e Marieta (Cristina Pereira) se envolverão num suposto crime em Família É Tudo. A estrangeira verá Juvenal (Davi Pinheiro) atacando Leda fisicamente e, para defendê-la, dará um golpe no homem, que cairá desfalecido. As três ficarão apavoradas, terão certeza de que o mataram e correrão para ocultar e desovar o "cadáver".

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta quinta (20) na novela das sete da Globo. Leda e Marieta descobrirão que Juvenal já tinha feito um dossiê da ricaça, com informações de sites e colunas sociais. Ele se preparou para conquistá-la, para poder usufruir dos luxos da casa dela.

Ao saber disso, Leda o confrontará, e Juvenal não se intimidará. Ele abraçará a mulher à força, a pressionará contra a parede e a sufocará. Lupita chegará ao apartamento da chefe justamente nesse momento, para entregar a carteira que ela terá esquecido na gravadora. Ao ver a cena violenta e ouvir os pedidos de socorro de Leda, a guatemalteca decidirá agir para defendê-la.

Lupita pegará um candelabro e baterá na cabeça de Juvenal, que cairá, baterá na quina de uma mesa e desmaiará. As três ficarão apavoradas. "Lupita, você matou o velho!", afirmará Leda, e as mulheres gritarão de pavor.

Marieta sugerirá chamar a polícia. "A polícia na minha casa? Não, imagina o escândalo? Eu vou aparecer em todos os portais de notícias: 'Leda Mancini conhece homem em aplicativo de pegação, e ele é assassinado em sua casa!'", imaginará a mãe de Júpiter (Thiago Martins).

"Diós mío, eu vou ser presa. Nunca mais vou voltar a mi país! Nunca mais vou ver meus avós. Eu vou pro inferno!", lamentará Lupita. Marieta, então, dará sua solução: "A gente tem que ser fria numa hora dessa. Agora é sumir com o cadáver ou é xilindró pras três!".

A partir do capítulo de sexta (21), elas se empenharão na ocultação do suposto cadáver. Enrolarão o corpo de Juvenal num tapete, descerão com ele até o estacionamento e o colocarão no porta-malas do carro. Leda, então, dirigirá até um local ermo para desová-lo.

Na estrada, a executiva correrá com o carro. "Sai da frente, moleza, que eu tenho um cadáver pra esconder!", gritará. "Se a gente se entregar pra polícia, podemos dizer que foi em legítima defesa", falará Lupita. "Mas o Juvenal não estava tentando me matar. Ele queria era me agarrar. Você que se precipitou e tirou a vida do coitado", afirmará a ricaça.

As três conseguirão soltar o corpo de Juvenal à beira de um rio. No entanto, pouco antes de irem embora, o cadáver "ressuscitará" e correrá atrás delas. Juvenal só terá desmaiado. Lupita, Leda e Marieta mesmo assim ficarão apavoradas e sairão correndo dele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.