Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Com três novelas em um ano, camaleoa Nathalia Dill odeia novo cabelo

Reprodução/Globo

A atriz Nathalia Dill na pele de Júlia em Rock Story; ela voltou a ser morena para a novela - Reprodução/Globo

A atriz Nathalia Dill na pele de Júlia em Rock Story; ela voltou a ser morena para a novela

ANDRÉ ROMANO

Publicado em 18/11/2016 - 5h25

O ano de 2016 foi movimentado para Nathalia Dill, 30 anos. As gêmeas Júlia e Lorena, de Rock Story, são seu terceiro trabalho em novela nos últimos meses. Neste ano, ela já interpretou Anastácia na fase jovem de Eta Mundo Bom! e a vilã Branca de Liberdade, Liberdade. A atriz mudou não só o texto, mas também os cabelos: passou de castanho para ruivo, de ruivo para loiro e de loiro para castanho escuro. Ela confessa que não ficou feliz com os resultados.

"Eu não estava com vontade de mudar nenhuma vez. A gente fica cansada. Quando eu pintei para o loiro, achei estranho. Mas deu uma semana e eu estava amando, queria ficar com aquele loiro para sempre. Não fiquei nem um mês. Quando estava gostando, veio esse [castanho escuro] atual. Eu odiei. Depois de uma semana, gostei (risos). É quase um luto pelo cabelo antigo", explica.

Com nove anos na Globo, Nathalia encara o desafio inédito na carreira de interpretar uma gêmea boa e uma gêmea má. Júlia é a mocinha da novela das sete, uma bailarina que é enganada pelo namorado e se torna fugitiva da polícia. Ela se envolve em um romance com Gui (Vladimir Brichta) e desperta a desconfiança da ex-mulher dele, Diana (Alinne Moraes).

João Miguel Júnior/TV Globo 

Nathalia Dill loira para o início da trama de Rock Story

A gêmea oposta é Lorena, garota ambiciosa que mora em Nova York. Perseguida por bandidos, Júlia assumiu a personalidade da irmã ainda no primeiro capítulo de Rock Story. E pintou os cabelos em cena. Logo, descobrirá que Lorena não é flor que se cheire.

"Fazer gêmeas na TV nunca foi uma coisa que eu planejei. Mas todas as gêmeas que eu lembro da dramaturgia foram sempre muito icônicas. Para mim, é uma honra muito grande ter essa experiência. Talvez nunca aconteça novamente, por isso topei. É muito especial, um desafio único. Quando Lorena vier para o Brasil, o bicho vai pegar", afirma.

Paulo Belote e Inácio Moraes/TV Globo

Nathalia Dill em Eta Mundo Bom! (esq.) e em Liberdade, Liberdade: de morena a ruiva

Nathalia começou a carreira de atriz na TV aberta em Malhação (2007). Após interpretar a vilã da temporada, a atriz conseguiu vários papéis de protagonista, em novelas como Paraíso (2009), Escrito nas Estrelas (2010) e Alto Astral (2014).

"Foi no mínimo uma novela por ano. Eu sou muito feliz por todas as pessoas que encontrei e tenho muito orgulho dos projetos", diz.

Mesmo se considerando experiente na TV, só neste ano Nathalia teve coragem de acompanhar a repercussão de seu trabalho na internet. Ela conta que ainda tem receio de se expressar pelas redes sociais, mas vem gostando da experiência.

"Liberdade, Liberdade foi à primeira novela que eu acompanhei pelo Twitter. Mesmo! Sempre fui com muita cautela nas redes sociais, sempre tive medo e muita dificuldade. [Mas] Tinha curiosidade de saber o retorno do público", conta a jovem atriz veterana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.