CELULAR CLONADO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Drica Moraes em participação no Altas Horas; ela alertou seguidores sobre golpe
Drica Moraes passou aperto ao descobrir que criminosos estavam se passando por ela em um aplicativo de mensagens. Ela disse que o grupo estava pedindo dinheiro a pessoas próximas e, em seguida, soltou o verbo contra os meliantes. "Larápios, safados e sem-vergonhas. Coisa de gente que não tem o que fazer", disparou.
A atriz de Sob Pressão publicou um vídeo nas redes sociais para avisar sobre o golpe na manhã desta quarta (1º). "Estou ligando aqui porque uma coisa chata aconteceu: clonaram meu celular. Minha mãe já me ligou, e eu estou aqui me maquiando para começar a trabalhar. E é esse inferno", alertou
"Já estão pedindo dinheiro em meu nome, já estão falando que mudei de número. Não mudei, nem troquei de telefone. Não caiam nessa", acrescentou.
Em seguida, a intérprete gravou outra mensagem. "Olha mais um vídeo aqui, um pouco mais calma, mais organizada, para dizer que não foi clonagem. Apenas fizeram um avatar de mim, colocaram uma foto minha num celular que não é meu para arrancar dinheiro das pessoas", explicou.
"Esse povo que poderia estar doando sangue, doando medula, indo a um asilo fazer leitura para os idosos, comprando fralda para uma criança, mas estão aí de sacanagem com a cara dos outros. Eles não têm o que fazer. Então vão todos tomar nos seus ânus. Feliz dias para vocês e não aceitem o novo telefone de Drica", finalizou ela.
Confira as publicações de Drica Moraes nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Drica Moraes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.