Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PENSA NELE

Brisa leva choque de realidade por pagar paixão por Ari em Travessia: 'Sofrido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves em cena de Travessia na qual simula choro, com lágrimas caindo pelo rosto, na pele da personagem Brisa

Brisa (Lucy Alves) em Travessia: raiva do ex-companheiro e queixas da mocinha acendem alerta

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/12/2022 - 20h30

Brisa (Lucy Alves) ficará abalada com uma chacoalhada que levará de Joel (Nando Cunha) em Travessia. A mocinha chegará à casa dele e não parará de falar mal de Ari (Chay Suede). "Não tem jeito mais sofrido de esquecer um amor do que querer apagar", disparará o garçom. "Sofrido?", ela perguntará na novela das nove da Globo.

O marido de Marineide (Flavia Reis) explicará seu ponto de vista. "Sofrido, porque você fica 24 horas ligado em não se lembrar mais da pessoa! Não vou lembrar, não vou lembrar! É melhor lembrar e deixar a lembrança quieta! Vai por mim", aconselhará Joel.

Ele também falará que ficar provocando, pensando em se vingar vai consumi-la. A essa altura, Brisa já terá reunido recortes de jornais e um diário do ex-companheiro e mandado Dina (Renata Tobelem) entregar o material a Guerra (Humberto Martins) para que o ricaço saiba que o futuro genro dele passou um bom tempo planejando destruí-lo.

As observações do garçom, que tem ciúme do robô Haroldo, irão ao ar no próximo dia 26, depois que a assistente de salão vir Ari em um carrão na sua porta e com Chiara (Jade Picon). Ele terá ido levar Tonho (Vicente Alvite) para almoçar com a mãe. 

Brisa reclamará de o arquiteto não ter deixado o menino ficar o dia todo --ela só terá direito ao almoço no Natal. Ela contará que Ari voltou para pegar Tonho sozinho, já sem a influenciadora digital. No encontro das rivais, a dançarina terá questionado se o pai de Chiara recebeu a encomenda que ela terá mandado.

"Ficou lá, me olhando, meio sem entender. Ela me azia também! Nem olhei pra ele! Ah, falei! Não aguentei, não, Marineide! E foi bom ter falado, descarregar a raiva que eu tô de Ari por ter me tirado o Tonho no dia de Natal", esperneará a personagem de Lucy Alves.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.