Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PERDER

Ari na rua da amargura em Travessia: Chiara arruma outro, e Brisa fica com Oto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede está com os olhos lacrimejando em cena da novela Travessia como seu personagem Ari

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia: arquiteto sofre novo abalo ao ver mimada com outro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2022 - 15h25

Ari (Chay Suede) vai provar do próprio veneno em Travessia. Desnorteado com o novo sumiço de Brisa (Lucy Alves), ele verá Chiara (Jade Picon) com outro. A influenciadora digital o encarará antes de subir na garupa do seu novo "crush". As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado (12). Depois, o arquiteta também flagrará a mãe de seu filho aos beijos com Oto (Romulo Estrela) na novela das nove da Globo.

Ari irá até a empresa de Guerra (Humberto Martins) para bater um papo com ele. O empresário ajudará o arquiteto na  disputa pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) nos próximos capítulos. Quando estiver de saída da construtora, o arquiteto dará de cara com Chiara na moto de um rapaz.

A jovem estará se divertindo com esse outro e verá Ari. Mas não pense que ela vai se intimidar. Os dois vão se encarar, mas ela ainda assim se atracará ao motoqueiro determinada a pisar no ex-namorado.

Nos últimos capítulos do folhetim, ela fez de tudo para mostrar que não está nem aí com o fim do romance. Quando ele tentou falar da noite que teve com Brisa, a mimada disparou: "Rala daqui!". "Escolha sua! Lembra disso. Você é que está escolhendo assim… Você! Tá… Se um dia você quiser conversar, entender meus motivos, você sabe onde me acha", finalizou o arquiteto.

Há um mês no ar, a trama escrita por Gloria Perez começa a ganhar novos contornos. Agora, a autora mostrará que ferido Ari vai virar um tormento da vida da mocinha interpretada por Lucy Alves. Ele não sossegará enquanto não tirar o filho dela.

O personagem de Chay Suede vai se transformar em um demônio na vida da ex-companheira. "É ele que você quer? Esse Oto? Pois fica com ele… Vai atrás dele, pra ele te usar bem e depois te dar um pé… Tá achando mesmo que um cara que tem avião particular vai te assumir?", indagará o canalha, que será peitado pela maranhense.

"Não tô com ele porque não quero, tá? Que ele bem me chamou pra me levar pro estrangeiro junto com ele! Inda agorinha ali na rodoviária me chamou", rebaterá Brisa, mexendo com o ego do pai de seu filho.

Mais para frente, ela acabará se rendendo aos encantos do hacker e irá para a cama com ele. Ao mesmo tempo, o público acompanhará a briga da mocinha para ficar com o filho.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.