Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ CONVICTA

Briga no hospital! Paulina volta da morte em Família É Tudo e deixa Tom chocado

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão assustada em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela dirá que não se arrepende de armação

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 19h00

Paulina (Lucy Ramos) chegará muito perto da morte em Família É Tudo, mas sobreviverá e ficará bem o suficiente para discutir com Tom (Renato Góes). Ainda no leito do hospital, ela afirmará que não se arrepende de ter armado para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill) e deixará o ex-marido chocado com tamanha crueldade.

Em cenas que abrirão o capítulo desta terça (18) da novela das sete da Globo, Paulina pedirá para Tom não brigar com ela, pois ainda não estará bem, poderia ter morrido. A megera seguirá fazendo drama para justificar suas atitudes absurdas.

"Tom, o que eu fiz... Eu fiz porque eu te amo. Porque eu quero a nossa família de volta", dirá. O galã, no entanto, não cairá neste papinho. "Paulina, o que fez foi muito grave! Armar uma cilada pra me separar da Vênus! Pagar pra Patty dar em cima de mim na frente dela? A que ponto chegou!", recriminará.

Paulina, então, esquecerá que está enferma e afirmará com firmeza: "Eu não me arrependo!". Ela ainda dirá que Tom lhe causou muito sofrimento quando pediu o divórcio. Ele, então, dará uma bronca na ex-mulher e fará outra acusação:

" precisa superar isso, a gente já tá divorciado há muito tempo! Eu nem sei se você ainda me ama mesmo. Eu acho que o amor que tinha por mim virou
obsessão. Só isso justifica o que fez. Paulina, eu já te perguntei uma vez e vou perguntar de novo. Foi você que me separou da Vênus em Londres? Foi você que armou aquela armadilha também? Fala!", pressionará.

A personagem de Lucy Ramos negará e reafirmará que não teve participação nesta armação. Tom não insistirá, mas a ameaçará: "Eu imaginei que não ia confessar. Mas se eu descobrir que tá envolvida, eu juro que peço a guarda das crianças, não vou deixar os meninos com uma mãe que é capaz de desgraçar a vida de outra pessoa!".

Vai se tratar, garota

Paulina ficará assustada com a possibilidade de perder o ex-marido e os filhos. "Não fala assim, Tom. Eu não sei viver sem você. Não sei", lamentará. O mocinho, então, tocará em outro ponto delicado: o vício em remédios.

"O que precisa é trabalhar a sua autoestima, a sua insegurança. voltou a tomar aqueles remédios. Voltou pro vício. Se é que algum dia largou mesmo. precisa se tratar", afirmará. "Falar é fácil, né? Queria ver se você estivesse no meu lugar", rebaterá Paulina.

O skatista dirá que, assim que sair do hospital, a vilã deve ir para uma clínica de reabilitação. A mulher implorará para ele não fazer isso com ela. "Eu não vou te obrigar a nada. Nem posso. É você que precisa tomar essa decisão. Mas, se você continuar assim, vai acabar se matando. É isso que quer?", perguntará Tom. "Não... Eu não quero morrer", falará Paulina, chorando.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.