ASSASSINA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família É Tudo; ela confessará ser uma assassina
Brenda (Alexandra Richter) será encurralada por Léo (Paulo Lessa) e confessará ser uma criminosa em Família É Tudo. Ela admitirá ter sido a mandante dos assassinatos de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana (Silvia Rizzo), fazendo ainda um pedido ao filho: para que ele a perdoe e não a abandone.
As cenas da confissão estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (4) na novela das sete da Globo. Léo estará muito preocupado com a possibilidade de Ramón (Jayme Periard) fazer algo contra Vênus (Nathalia Dill).
Até então, ele acreditará que foi o marido de Brenda que matou Pedro e que está atrás da mocinha. Léo afirmará que denunciará Ramón à polícia, mas a ruiva o impedirá.
"Chega, Léo! Para de falar e me escuta! O Ramón não foi o responsável pela morte do Pedro! Quem mandou matar o Pedro fui eu!", confessará ela. A princípio, o rapaz não acreditará, mas Brenda dará mais detalhes.
"Me ouve, Léo, por favor. Eu não queria te contar, pra você não se decepcionar comigo. Eu tenho muita vergonha do que eu fiz", mentirá ela. "Eu fui muito humilhada, enganada pelo Pedro. Eu acabei perdendo a cabeça! O Pedro me levou à loucura, filho. Foram anos e anos sendo iludida. Eu já não amava mais o Ramón. E o Pedro sempre dizia que nós íamos ficar juntos, casar. A idiota aqui acreditou", contará.
"Quando eu pedi o divórcio pro Ramón, o Pedro voltou atrás e terminou comigo. O covarde me deixou sozinha numa situação horrível. O Ramón com ódio de mim, ameaçando me tirar o Tom. Me jogar na rua. Eu fiquei sem chão. Foi quando eu comecei a perder completamente o controle", dirá Brenda. Uma cena de flashback mostrará ela quebrando o vidro do carro de Pedro, o xingando e o ameaçando de morte.
De volta ao presente, ela continuará a contar a história: "Por sorte o Ramón me aceitou de volta. Eu já não o amava, mas ele era louco por mim. Só que eu
fiquei com muita raiva do Pedro. Pensava dia e noite em como me vingar dele".
"Ele tinha que pagar pelo que me fez! Um dos lugares onde o Pedro adorava me levar era naquele observatório. Ele sempre conseguia que o bondinho abrisse uma hora mais cedo, só pra a gente ir até lá sozinhos. De tanto ir lá, acabei conhecendo o Otto (Márcio Vito), que trabalhava na administração do bondinho. E ele me contou que o Pedro andava levando uma outra mulher pra esse passeio. O passeio que ele dizia que era só nosso. Eu acabei tendo uma crise nervosa. E foi quando eu tive a ideia de derrubar aquele bondinho", explicará.
"Eu estava cheia de ódio, não pensei nas consequências. Convenci o Otto a me ajudar e colocar a culpa no chefe da manutenção. O coitado acabou preso", Brenda admitirá
Em seguida, ela ainda fará um pedido a Léo: "Filho, eu sei que fiz muita coisa errada por causa do Pedro. Mas não fica contra mim! Por favor!". Brenda chorará copiosamente, e Léo ficará pasmo, sem saber o que fazer.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.