Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Bom Sucesso: Silvana desaparece para segurar Mario em paraíso e se estrepa

Reprodução/TV Globo

Os atores Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães em cena como Mario e Silvana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) ficará com medo de perder Mario (Lucio Mauro Filho) e se estrepará

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 20h00

Silvana (Ingrid Guimarães) descobrirá que Mario (Lucio Mauro Filho) é o pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento) e se desesperará. Para tentar impedir que o namorado vá embora da ilha paradisíaca onde está eles estão em Bom Sucesso, a atriz vai dar um truque e fingir que está perdida na mata. Mas ela acabará se perdendo de verdade e precisará de ajuda.

Na Ilha Boka Loka, Silvana e Mario reencontrarão Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante). Os dois pombinhos já não aguentarão mais segurar o segredo sobre a infertilidade de Diogo (Armando Babaioff) e contarão ao editor da Prado Monteiro que o filho que Nana espera é dele.

O personagem de Lucio Mauro Filho ficará radiante e vai querer voltar para o Rio de Janeiro no primeiro voo. Mas a atriz ficará arrasada com a novidade, porque achará que o namorado terminará tudo com ela para ficar com a rival.

Por isso, ela pensará num truque: fingir que se perdeu na mata para que Mario saia em sua procura e perca o voo. A princípio, ela entrará só no início da selva e já ligará para o namorado como se estivesse desesperada. 

"Tô completamente perdida nessa floresta tropical e desesperada! E em perigo! Eu tô quase sem bateria. E o sinal tá péssimo! Vem me salvar! Eu não quero morrer!", dirá. 

Ele ficará abalado e sairá em busca da namorada sozinho, já que ninguém mais acreditará que ela está perdida de verdade. Na mata, Silvana encontrará um lugar para se esconder. "É aqui que eu vou ficar até ser achada. Sentadinha, plena, nessa sombra. Eu trouxe meu lanche, meu champanhe, posso esperar o tempo que for. Dá até pra ensaiar como vai ser quando o Mario me encontrar", dirá para si mesma.

Rapidamente, o editor chegará perto do esconderijo dela, mas a personagem de Ingrid Guimarães vai querer passar ainda mais tempo "perdida". Então, ela sairá correndo e se embrenhará pela mata. Na fuga, deixará o celular cair e andará sem destino. Quando perceber, já estará perdida de verdade. 

"Agora, sim! Vai ser impossível alguém me achar. Impossível! Ai, meu Deus, ninguém vai me achar! Acho que exagerei. Me perdi de verdade! Calma! É só seguir pelo GPS! Peraí, cadê meu celular?! Eu perdi meu celular?! Não pode ser! E agora, Silvana Nolasco?", ela falará, no desespero.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (4) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.