Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Livros queimados

Bom Sucesso: Alberto passa mal ao descobrir novo desastre de sua editora

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) levará um susto ao descobrir o novo desfalque de sua editora em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) levará um susto ao descobrir o novo desfalque de sua editora em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 4h57

Alberto (Antonio Fagundes) terá um choque ao descobrir que sua empresa sofreu um desfalque enorme. Em Bom Sucesso, ele receberá a ligação de um funcionário da Prado Monteiro que avisará que Silvana (Ingrid Guimarães) queimou todos os exemplares de sua biografia, a possível salvação da editora. O livreiro passará mal e desmaiará.

Com medo de ser processada e ir para a cadeia pelos absurdos que inventou sobre famosos em seu livro, Silvana tomará uma decisão drástica: juntará todas as cópias em uma pilha e ateará fogo nela.

Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) ficarão desesperados, mas não terão como conter o incêndio. Abalada, a executiva vai querer esperar para contar ao pai sobre o desastre, mas Diogo (Armando Babaioff) vai traí-la.

Com o objetivo de pegar Alberto de surpresa, o vilão mandará um segurança da editora ligar para o dono e contar tudo sobre o fogaréu. O personagem de Antonio Fagundes estará na Igreja da Penha com Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) quando receberá o telefonema.

"O quê? Não pode ser!", comentará. Alberto ficará de pé em um impulso, mas logo deixará o telefone cair e ficará tonto. O dono da editora passará mal e desmaiará no chão da igreja na sequência.

"Paloma ampara Alberto, que vai desfalecendo aos poucos. Ramon e padre Paulo [Guti Fraga], preocupados, correm para acudir", diz o roteiro entregue aos atores. Alberto acordará aos poucos e, ainda muito fraco, se lamentará. "Minha editora... Não tem mais jeito.... Minha editora", falará.

Ramon, o padre e Batista (Marcelo Flores) ajudarão a colocar Alberto no carro. O idoso será levado para um hospital, onde será internado. Paloma ligará para Marcos, que correrá com Nana para encontrar o pai.

As cenas estão previstas para o capítulo de sábado (31) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.