Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atentado

Bom Sucesso: Ramon vira herói e salva Paloma da morte em noite explosiva

Reprodução/TV Globo

Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso

Ramon (David Junior) terá cenas de ação e salvará a mocinha nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 7h03

Ramon (David Junior) vai salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) e acabará ferido nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Diogo (Armando Babaioff) planejará o assassinato da costureira e promoverá uma noite explosiva na quadra da escola de samba. Pessanha (Walter Breda), o policial corrupto que armou o assalto à casa de Alberto (Antonio Fagundes), voltará à história para ajudar o vilão em sua vingança.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11, Diogo acertará os últimos detalhes do ataque com o bandido. "O dinheiro já tá na minha conta? Sem a grana, não tem jogo", cobrará Pessanha. "Eu vou dar um jeito de depositar na sua conta", prometerá o mau-caráter. "O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!", completará ele.

O policial bandido aparecerá em seguida na quadra da escola de samba fingindo ser um frequentador gringo. Aos poucos, espalhará explosivos pelo local. A ideia será gerar uma confusão para atacar Paloma sem ser visto.

"Pessanha aproveita a distração de todos para armar morteiros com cigarro no acendedor. Pessanha coloca esses morteiros discretamente em diferentes pontos da quadra", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

A essa altura da trama, Gisele (Sheron Menezzes) terá voltado a se encontrar com Diogo só para espioná-lo. Ela ouvirá a conversa dele com Pessanha e alertará Marcos (Romulo Estrela). O mocinho, desesperado, ligará para Ramon, mas não conseguirá contato.

Quando o local estiver cheio de gente, os morteiros serão acionados e causarão tumulto. Pessanha aproveitará e irá com uma faca na mão para matar a mocinha. O treinador de basquete perceberá a movimentação bem na hora e dará um grito. "Paloma? Cuidado!".

A loira não ouvirá o alerta do ex-marido e ficará na mira do assassino. Em um ato heroico, Ramon pulará na frente dela e será atingido pela faca em seu lugar. O roteiro prevê que o capítulo se encerrará com a cena do personagem de David Junior gravemente ferido, caindo lentamente no chão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.