Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'meus talismãs'

Iza usa maiô cavado para comemorar 10 milhões de seguidores; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Iza em foto posada vestindo um maiô cavado com a estampa do Bob Marley em registro publicado no Instagram

A cantora Iza posou com um maiô do Bob Marley para comemorar a marca de 10 milhões de fãs no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 8h10

Na madrugada desta segunda-feira (25), Iza usou um maiô cavado com o rosto do cantor de reggae Bob Marley (1945-1981) para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. "Amo vocês, talismãs brisados, evaporados, pesadões", brincou a dona dos hits Meu Talismã e Pesadão.

Alguns famosos aproveitaram a publicação para elogiar a musa. "Socorro! É isso mesmo? Segunda? Fiquei tonta com tamanha beleza!", exagerou a modelo Carol Trentini. O Dj norte-americano Diplo, com quem Iza atuou na música Evapora, escreveu "Uau!" nos comentários.  

Diversos fãs da jurada do The Voice Brasil também comemoraram o número expressimo. "Vamos chegar a 100 milhões, diva!", projetou Ronilson Santos. "Que linda, brilha mais que a luz do sol!", completou Jhessy Vasconcelos. 

Confira a foto de Iza:

View this post on Instagram

Oi, 10M 🙈❤️🥰 amo vocês, talismãs brisados evaporados pesadões.

A post shared by IZA (@iza) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.