Ciumenta

Bom Sucesso: Paloma briga com rival e disputa o amor de Ramon

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai discutir com a professora da filha nos próximos capítulos de Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai discutir com a professora da filha nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2019, às 05h37

Paloma (Grazi Massafera) deixará o ciúme falar mais alto e arrumará briga com uma professora de Alice (Bruna Inocencio) em Bom Sucesso. A costureira vai desconfiar que Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) estão tendo um caso e confrontará a rival. A professora afirmará que não tem nada com o treinador, e a mocinha se sentirá culpada.

A esta altura da trama, a protagonista já terá terminado o noivado com Ramon por causa das crises de ciúme dele com Marcos (Romulo Estrela) e da desconfiança sobre Francisca. Mas ela estará na dúvida se tomou a decisão certa.

No mesmo dia, a costureira receberá um telefonema da coordenadora da escola e descobrirá que Alice se meteu em confusão com a professora. A menina também estará zangada por achar que Francisca foi a pivô da separação de seus pais.

Ao chegar no colégio, Paloma ouvirá a professora dizer que Alice está lhe tratando mal porque acha que ela tem um caso com Ramon. "E você tem? Pode falar a verdade, professora. Você e o Ramon estão juntos?", perguntará a protagonista.

"Eu preciso mesmo esclarecer as coisas", falará Francisca. "Eu não tenho nada com seu noivo, namorado, sei lá. O Ramon me ajudou numa situação difícil, e nós nos tornamos amigos. Só isso", afirmará a professora.

"Então por que todo mundo à minha volta insiste que vocês estão juntos? E eu vi vocês na praça na maior intimidade", acusará a personagem de Grazi Massafera. Francisca ficará irritada com a suposição dela.

"Ah, por favor. A gente só tava comendo pastel! Você viu o que quis ver. Olha, Paloma, a gente não se conhece direito, mas pode ter certeza que se eu tivesse qualquer coisa com o pai de uma aluna, todo mundo ia ficar sabendo. E por mim. Não teria porque esconder nada", discursará a professora.

Paloma, então, pensará melhor no que está fazendo. "Desculpa, tem razão, fui mal educada. Eu não devia culpar você pelos meus problemas com o Ramon. Porque se eu não confio nele, como eu posso querer que ele confie em mim?"

Ela sairá da escola e bolará um plano para reatar o noivado com o treinador. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 43)
Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook