Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Bom Sucesso: Paloma descobre armação de Diogo para colocá-la na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso como a personagem Paloma, com uma estante de livros atrás dela

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá a armação de Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2019 - 8h08

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobrirá a armação de Diogo (Armando Babaioff) para colocá-la na cadeia. Quem fará a revelação à mocinha será Marcos (Romulo Estrela), que irá procurá-la para contar do plano do vilão junto com sua irmã, Nana (Fabiula Nascimento), de chantagear Alberto (Antonio Fagundes).

Após ser pressionado pelo filho, Alberto confessará que apenas demitiu Paloma porque Diogo ameaçou entregar um vídeo em que a mocinha era incriminada pelo assalto à mansão dos Prado Monteiro. O editor contará para Marcos sobre toda a chantagem que a própria filha e o genro fizeram.

O dono de bar, então, tentará ligar para Paloma, para explicar para ela o que de fato motivou sua demissão. Como a mocinha não vai atender nenhuma das ligações, Marcos irá até o bairro de Bonsucesso atrás dela. 

Ao se deparar com o mocinho, Paloma ficará irritada. "Mas eu não tô acreditando que você veio aqui na minha casa perturbar o meu juízo, Marcos. De novo. Se organiza, criatura!", reclamará a noiva de Ramon (David Junior). "Foi mal, eu tentei te ligar várias vezes antes de aparecer. Mas você não me atendeu", responderá ele.

Paloma ouvirá do filho de Alberto que os bandidos gravaram o vídeo que a incrimina e perguntará se Alberto acreditou no que viu. "Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo...", começará Marcos. "Quer saber? Quem não deve, não teme. Pode mostrar para o delegado, para o juiz, para quem for! Era só isso?", rebaterá a costureira, impaciente. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 25 de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.