Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESTEMIDA

Bom Sucesso: Movida pelo ódio, Paloma persegue matador e surpreende; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de raiva em cena como Paloma de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso; mocinha perseguirá matador que vai esfaquear Ramon (David Junior)

DÉBORA LIMA

Publicado em 4/1/2020 - 19h01

Paloma (Grazi Massafera) vai surpreender a todos ao perseguir um matador em Bom Sucesso. O comparsa contratado por Diogo (Armando Babaioff) tentará assassinar a loira, mas acabará esfaqueando Ramon (David Junior). Movida pelo ódio, a mocinha tentará alcançar Pessanha (Walter Breda), que conseguirá fugir.

A personagem de Grazi Massafera vai virar prioridade na lista de vinganças de Diogo após agredir o mau-caráter na editora. Por isso, ele contratará um assassino para ir até a quadra da Unidos de Bonsucesso e matar a protagonista. Pessanha colocará explosivos na escola de samba para causar tumulto.

Ele se aproveitará da confusão para se aproximar da mãe de Alice (Bruna Inocencio) e sacar a faca. Segundos antes da tentativa de assassinato, Ramon verá o perigo e entrará na frente da ex-mulher. O herói será atingido pela facada no braço, perto do coração, e ficará muito mal.

Paloma vai segurar o corpo do ex-noivo e gritará por socorro. "Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido, gente, ele tá fugindo!", apontará a loira, que sairá correndo atrás de Pessanha em meio a multidão. 

Ela vai sair da quadra da escola de samba e verá o matador entrando no carro e fugindo. Nesse momento, Marcos (Romulo Estrela) chegará. "Paloma! Que bom que você tá bem", dirá o mocinho. "O Pessanha esfaqueou o Ramon! Tá entrando no carro! Ali!", mostrará a loira. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) iniciará uma perseguição ao criminoso.

"Marcos atrás do carro de Pessanha. Ele tenta se aproximar, mas o carro de Marcos, por ser grande e pesado, não ajuda. O outro passa por brechas que Marcos não consegue", indica o roteiro entregue aos atores.

O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) vai ligar para Machado (Eduardo Galvão) e passará a placa do carro do comparsa de Diogo. O advogado acionará a polícia, mas o mocinho perderá o matador de vista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%