Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO PERIGOSA

A Dona do Pedaço: Cássia arma vingança contra pedófilo que a atacou

Reprodução/Globo

A atriz Mel Maia em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Mel Maia em cena de A Dona do Pedaço: sua personagem vai criar perfil fake na internet para atrair tarado

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2019 - 5h45

Após passar por momentos de terror nas mãos de um pedófilo, Cássia (Mel Maia) armará um plano para prendê-lo em A Dona do Pedaço. A filha de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) contará com a ajuda do amigo Merlin (Cadu Libonati) para montar uma emboscada para Lauro (Ricardo Monastero), o homem que tentou estuprá-la.

As cenas serão exibidas a partir desta segunda (7), depois que ela sofrer o assédio sexual. Na novela das nove da Globo, a personagem de Mel Maia encontrou o rapaz e descobriu que ele é bem mais velho do que ela, com aproximadamente 40 anos. Inocente, a filha de Lyris aceitará ir até o quarto de um hotel para pegar um presente que o abusador dirá que trouxe de sua cidade para ela.

Lá, a jovem enfrentará o terror de quase ser violentada. Ela lutará com o pedófilo e conseguirá se trancar no banheiro. O homem fugirá porque a garota gritará muito pela janela, e ele temerá ser preso.

Sede de vingança

Resgatada por funcionários do hotel, ela será obrigada a fazer exame de corpo de delito. Uma conselheira tutelar acompanhará a adolescente e sua mãe à delegacia. Lyris tentará conversar com a filha, mas a adolescente evitará o assunto e só se abrirá com Merlin.

"Aconteceu que ele não era um rapaz, mas um homem de 40 anos, que me levou pra um hotel e quis...", a menina contará. Merlin perguntará se a polícia pegou o homem. "Não, nem vai pegar. Foi tudo planejado, documento falsos, tudo falso. Eu nunca vou esquecer o jeito dele, as mãos dele. Eu nunca vou esquecer. Ele me deixou marcada para o resto da vida", lamentará Cássia.

O personagem de Cadu Libonati é quem terá a ideia de "caçar" o pedófilo. "Mas a gente pode se vingar. Eu sei como. Vou te dizer", vai sugerir Merlin. A ideia dele será pedir a Pri (Bianca Previliato) para entrar no chat, tentar falar com o homem e atraí-lo para outro encontro.

"Eu não sei, é arriscado. Eu não quero ver esse cara outra vez", dirá Cássia. "Mas precisa, pra gente pegar ele. Cássia, aquele cara deve ter feito isso outras vezes. É bem provável que ele sabe escapar das câmeras. Ele é esperto. A gente tem que armar um esquema", argumentará Merlin.

Cássia concordará, mas Pri ficará receosa. Outra amiga de Cássia, Alba (Catarina Carvalho) vai aceitar ajudar. "Eu topo. É só pra atrair o cara. Vocês me protegem?", ela perguntará, e os amigos dirão que sim. "Tá certo. Um cara desses não pode ficar solto por aí. Eu vou ser a isca", falará a menina. Serão dias e dias tentando "fisgar" Lauro em salas de bate-papo.

No capítulo de 17 de outubro, enfim, Lauro dará as caras de novo. "Já ficamos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece", reclamará Cássia com os amigos. Alba (Catarina de Carvalho) avisará que tem sim um tal de Rod que parece com ele. "É ele, a foto é a mesma. É ele", afirmará Cássia.

Ela e Merlin orientarão a ruiva a atrair o pedófilo. "Conversa... Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro", avisará a filha de Lyris. A partir daí, os jovens ficarão cada vez mais perto de pegar o pedófilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.