Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muito humilhado

Bom Sucesso: Mario atende pedido bizarro de Silvana e faz papel de trouxa na internet

Reprodução/Globo

O ator Lucio Mauro Filho em cena como o personagem Mário de Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho) vai se humilhar na internet para agradar Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 16/12/2019 - 20h00

Mario (Lucio Mauro Filho) vai finalmente conseguir romper com Silvana (Ingrid Guimarães), mas pagará um pedágio caro para se ver livre dela em Bom Sucesso. A atriz fingirá aceitar bem o término, mas vai fazer um último pedido ao poeta: que ele grave um vídeo dizendo que foi ela quem quis o fim do relacionamento e que ainda é apaixonado. Mario será compreensivo e aceitará fazer papel de trouxa nas redes sociais.

O editor passará vários capítulos sem coragem de terminar o relacionamento com Silvana para ficar com seu grande amor, Nana (Fabiula Nascimento). A atriz vai até inventar que está grávida de gêmeos para tentar prender o namorado, mas ele descobrirá a farsa dela e determinará o fim na relação.

Pouco tempo depois, a canastrona fará um vídeo para seus fãs em que pedirá para que não "cancelem" Mario, pois ele é um cara legal. O editor ficará sensibilizado com as palavras dela e irá conversar pessoalmente. 

"Eu quero provar que eu mudei. Não sou essa megera que falam", dirá ela. "Você tá certa. Eu só vim te agradecer. Eu já vou indo", responderá Mario. "Espera! Tudo bem! Eu não vou usar mais nenhum truque de novela pra você ficar comigo. Mas eu só queria te pedir um favor. Um favorzinho!", pedirá a personagem de Ingrid Guimarães.

A cena seguinte já mostrará Nana irritada, após ter visto o que Mario fez por Silvana. Ele terá gravado um vídeo exaltando a atriz e se humilhando por ela. 

"A Silvana partiu meu coração. A diva não quer mais nada comigo apesar de eu me rastejar aos seus pés, suplicando por mais uma migalha de amor. Sim, eu levei um pé na bunda. Agora só me resta juntar meus caquinhos e encontrar alguém que me aceite, mesmo sabendo que meu coração sangra por Silvana Nolasco", falará o personagem de Lucio Mauro Filho no vídeo roteirizado por ela. 

O poeta explicará a Nana que fez isso só como um presente de despedida e que não se importa de falar que tomou mais um pé na bunda na vida. A executiva não gostará muito da desculpa, ms o perdoará mesmo assim.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.